[Top 05] Próximas Leituras...



Essa postagem exatamente não é uma nova coluna , é somente uma postagem diferente, que espero muito que vocês gostem <3
Pretendo postar as vezes essas postagens diferentes para não ficarmos somente em resenhas, certo?!
Como adoro fotografar meus livros, criei esse [Top 05] com os próximos livros que eu vou ler (ou não, pois as vezes mudo bastante os próximos livros que irei ler rsrs)
Vamos parar de enrolação e venham conferir algumas fotos que tirei dos cinco livros, com as sinopses e uma pequena opinião minha de vista sobre o livro :)



Como tenho muitos livros para ler, foi um pouco difícil escolher somente cinco.
Escolhi dois nacionais que estou beeem curioso pela história, os outros três, um é o primeiro de uma trilogia e os outros são continuações que estou também mega curioso para saber o que irá acontecer com o personagem tal.

Primeiro colocarei a foto do livro tirada por mim e embaixo a sinopse, depois uma pequena opinião minha sobre a sinopse, capa, diagramação, etc!

Vamos começar com o livro "Divergente" que estou muito curioso para ler, ele é o primeiro volume de uma trilogia.



SinopseNuma Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
---

Nem preciso comentar sobre a capa desse livro, certo? É muito linda!
Acho que linda não é o bastante, é perfeita! A fonte usada, as cores (Azul <3) Simplesmente ficou linda, a Rocco fez um trabalho incrível.
Estão vendo lá no fundo da capa os prédios?! Estou tão curioso para saber tudo sobre a história, a trama deste livro parece perfeita, se ocorrer tudo certo, será minha próxima leitura "ebaaa".
---

Vamos para o segundo livro dessa mini listinha :)
Escolhi o terceiro de uma série que estou acompanhando amei muito o primeiro e o segundo livro, espero amar este também! Estou falando do livro "Cidade de Vidro".



SinopseClary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.
---


Que capa lindaaaaaaaa, esses brilhos, essa cor e esses prédios metalizados atrás ficaram livros tudo combinou com o livro. Uns dos mais bonitos da minha estante!
Acabei Cidade das Cinzas em choque, fiquei relendo a última folha durante minutos, preciso ler a continuação para saber tudo o que irá acontecer! 
Desde quando a Galera Record lançou o primeiro livro da série fiquei mega curioso para descobrir e conhecer esse mundo mágico, e sim, eu amei !!!! Cassandra Clare tem um talento incrível de escrever e se expressar muito bem...
Quero ler logo, assim que começar avisarei todos pelo Instagram :)
---

Este outro livro também é uma continuação, o terceiro de uma série que eu amo, escrita por "Rick Riordan", estou falando de Os Heróis do Olimpo e o livro é "A Marca de Atena"


SinopseAnnabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.

Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?

O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.

---

Acabei "O Filho de Netuno" e fiquei tipo :o "como assim? Tenho que ler o próximo agora"!!! Mas, eu adiantei, adiantei e puff não li até agora.
Cansei de adiar tanto e não descobrir o que acontecerá, lerei ele assim que acabar "Cidade de Vidro" prometi para mim mesmo!
Essa capa é muito linda, de um lado com a blusa laranja do Acampamento Meio-Sangue está Percy, e do outro com a blusa Roxa do Acampamento Júpiter está Jason.
Adorei esses olhos de uma coruja atrás deles, não sei direito o porquê mais mesmo assim amei haha.
Conclusão: Preciso muitooo ler.....
---

Vamos para o quarto livro dessa minha mini listinha, certo?
Chegou os Nacionais \õ/ Agora estou falando de "Paganus"


SinopsePortugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses 
livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova. 
----------

Tem como não gostar dessa capa? Quando vi a capa enlouqueci querendo, aí vi que era autora brasileira e pedi parceria, ela muito carinhosa um amor de pessoa aceitou :) Ainda não li por falta de tempo, pensa numa pessoa que está louca pra ler hahah!
Fala sobre Bruxas, uma coisa que eu amo muito!!
Essa capa é simplesmente linda a diagramação está perfeita, tudo está lindo, deixarei vocês curiosos até a resenha (tirarei fotos da diagramação para vocês rsrs)! Já lançou o segundo da série e a capa também está linda!
---

Último livro do meu Top 05, curiosos?
Esse livro também é nacional, o autor é muito querido para o blog :)
O nome é "Entre o Céu e o Mar" que tem uma capa linda ilustrada pelo próprio autor!


SinopseAnnette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette irá se casar...
---

Robson Gundim é muito talentoso, escreve muito bem (Sim, eu comecei hoje este livro) e desenha muito bem. No meio do livro tem várias ilustrações de cenas, dos personagens etc...
Tem bastante ilustrações mesmo, dá até mais uma animadinha para ler haha.
A diagramação também está incrível esta capa também está linda, eu pelo menos amei!
Dá uma lidinha na sinopse, tenho certeza que irão adorar. Como já estou lendo este daí, pretendo em seguida ler Divergente e depois................não sei hahahha

Confiram uma ilustração linda que tem dentro do livro. 
P.S.; Foi o autor que desenhou :P


Linda né?
-------------------------------------------

Espero muito que tenham gostado do post, como disse no começo um post bem diferente que pretendo as vezes fazer para vocês com fotografias.
Espero que tenham gostado das fotos principalmente, a última foto do livro "Entre o Céu e o Mar" ficou um pouquinho tremidinha, mas fazer o quê né rsrsrs

Espero mesmo que tenham gostado, comentem, qual livro querem resenha logo? Qual capa gostou mais? E claro PRINCIPALMENTE quero saber se gostaram das fotos hehe!
Beijos <3

Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Bem que você me disse que tava cheio de livro para ler!

    Eles são lindos.

    Minha irmã ganhou a coleção Os Heróis do Olimpo de Natal, quando ela terminar eu vou pegar para ler.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros! Eu quero muito ler os da saga "Os Instrumentos Mortais" *------*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2014/02/finalmente-comprei-uma-camera-voltei.html

    ResponderExcluir
  3. Oie o unico livro que não me chama a atenção é o Rick mas de resto <3 Acho que voce ja tem uma ideia ne?
    bjs, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/novidades-grupo-pensamento-e-promocao.html

    ResponderExcluir