Resenha: IJP, A Seleção - L.L. Alves


Lara Müller é uma garota simples de uma periferia do Rio de Janeiro, tem pais amorosos e dois irmãos. Apesar das dificuldades, Lara sempre foi muito inteligente e nunca desistiu dos sonhos. A oportunidade bate em sua porta quando um anuncio de televisão chama sua atenção: Uma universidade na Inglaterra sempre desejada por todos, está abrindo as portas para cursá-la basta fazer uma prova.

Lara como sempre, muito esperta e inteligente, faz a prova e para surpresa dela mesma e de todos, passa na prova. Quando chega na instituição coisas estranhas começam acontecer. Será que é normal um pombo se comunicar com uma garota? E por que em pouco tempo já sente que alguns alunos são seus inimigos?

Ninguém sabe nada sobre a instituição para Jovens Prodígios; mas com a ajuda de Irena, sua nova amiga e todos os outros, ela tenta descobrir o que se passa por trás dos grandes portões da escola.
*************

Recomendo muito este livro, pois ele nos faz sentir uma coisa nova que nenhum outro livro faz, nos faz entrar em um mundo de magia cheio de segredos, e nos faz também sentir o desejo que é chegar a última página logo.

Classificação:
Resenha feita por: Daiane Ribeiro

2 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa, quero ler!
    Vou ver se encontro!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, tud bm?
    Adorei a resenha, o livro realmente parece ser otimo!!
    Beijos, adorei :D

    ResponderExcluir