|| Maratona Literária #EUSOUDOIDEIRA - Conclusão


Aiiiii gente :( estou tão triste e magoado comigo mesmo... sabe quando você está super mega animado com uma coisa, pensando que vai conseguir e no final.... não consegue? Foi exatamente assim comigo.
No post que fiz aqui no blog sobre a maratona, acho que vocês perceberam que eu estava mega animado, mas enfim, não deu certo e eu não consegui completar a maratona (passei bem longe rsrs).
Aprendi várias coisas participando desta maratona, e uma delas é que leio lentamente quando tenho um prazo para acabar o livro. Como eram 05 livros em 15 dias, tinha o prazo em torno de 01 livro a cada 03 dias, comecei lendo "O oceano no fim do caminho" o livro é legal, mas não me envolvi muito na história.

Ainda estou pra acabar este livro e resenha-lo aqui, ele tem em torno de 200 páginas, li 100 para maratona e depois parei. Parei porque chegou qual eu mais esperava, que era "Um Caso Perdido" li ele super rapidinho para a maratona, nele sim eu me envolvi muuuuito na história. Daí depois desse livro completo lido e a metade do outro eu parei de ler.
Agora não me perguntem por que eu parei de ler o outro que não acabei e os outros 03 para a maratona, acho que foi por causa do tempo que estava a desejar, pela preguiça, ou pela pressão de lê-los a tempo.
Como nunca tinha participando de nenhuma maratona antes, achei que fosse super na boa e na moleza, alias é sim para quem tem bastante tempo. Como estava acontecendo aquele belezura da copa eu estava desligado dos livros em todos jogos, então perdi muito tempo mesmo.
Vou continuar lendo os livros que coloquei para maratona sim, ai vou postando as resenhas conforme for lendo.

Já está praticamente pronta a resenha de "Um Caso Perdido", só falta postar. De "O oceano no fim do caminho" só sairá quando eu pegar ele de novo para ler e terminar.
Os outros 3 livros: Veneno, A maldição do tigre e A elite, vou lendo normalmente e quando acabar (se acabar eles agora hihi) trago resenha!

E pra quem não viu os livros que tinha escolhido, são esses::

É isso aí galera, não consegui mesmo completar a maratona. Fiquei triste claro, mas já passou KKK.

Próximo post meu será a resenha de Um Caso Perdido, e só tenho uma coisa a adiantar: O livro é maravilhoso.
Bjjjjs :*

6 comentários:

  1. Eu estou querendo muito ler Um Caso Perdido, Paulo, mas como você deve saber, estou com 45 na lista de leitura e não posso mais adquirir nenhum! Espero pela sua resenha para saber melhor o que você achou dele *-*

    Não desanime! Na próxima maratona você consegue ler todos.

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que você não tenha conseguido completar a maratona. Por isso que penso muito antes de entrar em uma, fico com medo de não conseguir e, para mim, ler sob 'pressão' não funciona muito.
    Mas quem sabe na próxima você não consiga? Dessa vez foi culpa da copa! kkkk

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que você não tenha conseguido, mas não fique triste, outras maratonas virão. Também não consegui terminar o desafio, mas fui até o quarto livro. Eu estou com muita vontade de ler Um Caso Perdido e todas as resenhas desse livro que eu leio são maravilhosas, com comentários super positivos, o que me deixa ainda mais empolgada em relação a ele. Não vejo a hora de tê-lo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Na hora me bateu uma tristeza kkkk mas depois passou :P
      Leia Um Caso Perdido, é muuuuuito bom eu adorei!
      Beijos!!
      P.s.: Logo mais vai ter resenha dele aqui rsrs ;D

      Excluir
  4. Que pena Paulo que você não conseguiu!! Mas depende muito de quais livros você vai ler neah? Eu já lida lista "A Maldição do Tigre" e "A Elite" e simplesmente AMEI estão entre os meus prediletos. "Veneno" está na minha meta de leitura desse ano. "Um Caso Perdido" e "O Oceano no Fim do Caminho" são bons? Talvez entrem para a meta do ano que vem!!

    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alisson!
      A Maldição do Tigre parece ser muito bom! A elite também, como A seleção.
      Eu adorei Um Caso Perdido, acho que vai entrar para os favoritos hahah (acho!). Até onde eu li de O Oceano No Fim do Caminho, é bem legal!
      :D

      Excluir