[Novidades] Novo selo da Rocco - Fantástica


Pra quem acompanha a editora Rocco nas redes sociais, já deve ter visto a super novidade! A editora agora tem um novo selo dedicado a livros de fantasia, terror e ficção científica. E agora em agosto, irão lançar os primeiros livros deste super selo (que eu sinceramente amei!).

Saiba mais sobre o selo:
Da fantasia épica à urbana, sem deixar de lado – é claro – grandes clássicos cult, o novo selo promete trazer o melhor da literatura fantástica nacional e internacional. E já começa com o pé direito, lançando os novos livros de dois dos principais representantes do gênero no Brasil: Cemitérios de dragões, de Raphael Draccon, e O Reino das vozes que não se calam, escrito a quatro mãos por Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. Entre os próximos lançamentos de Fantástica estão ainda livros de nomes estrangeiros como o mestre Neil Gaiman, Eoin Colfer e Michael Scott, entre outros autores dos contos inéditos de Doctor Who, e a escritora e quadrinista G. Willow Wilson, vencedora do Fantasy World Award com Alif, o invisível.

Agora venham conferir os dois lançamentos do selo previsto para agosto!

"Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas."

"Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão. Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda. Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas. Um hacker brasileiro descendente de orientais. Um dublê francês mestre em Parkour. Cinco realidades distintas. Um fenômeno desconhecido faz cinco pessoas, sem qualquer conexão e espalhadas pelo planeta Terra, acordarem em diferentes regiões de uma realidade devastada por um império de reptilianos e assolada pela escravidão.
Os cinco iniciam uma jornada em busca de respostas para sobreviverem no centro de uma guerra envolvendo criaturas fantásticas e demônios dispostos a invocar perigosos seres abissais para servirem a seus propósitos.
Porém uma entidade pretende conectar o destino dos cinco humanos e armá-los com uma tecnologia construída à base de metal-vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia jamais vista naquela ou em qualquer outra dimensão, capaz de gerar heróis de metal.
Batalhas empolgantes, romance e magia. Esse é o universo épico de Cemitérios de Dragões, inspirado em uma visão adulta e sombria das antigas séries Tokusatsu, como Jaspion, Changeman, Flashman, Ultraman e tantas outras, que marcaram a infância de toda uma geração."
******

E aí, gostaram das capas? E das sinopses? Eu amei ambas!
E como a novidade era ótima, tiver que trazer para vocês aqui hehe!

Espero que tenham gostado!
Comentem aí embaixo, gostou dos livros e da novidade?!

P.s.; Assim que aparecer outra super novidade venho postar aqui!
Beijos!

7 comentários:

  1. Oi paulo..............
    A rocco esta cada vez melhor!
    Adorei a novidade e os livros!!!
    Abrç.

    ResponderExcluir
  2. Oii Paulo!!

    Fiquei sabendo pelo facebook e adorei saber...
    Já estou super curiosa com os livros que serão lançados hahah

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  3. Paulo, acho que com esse selo vou passar a adquirir mais livros da rocco, amo fantasia e espero não me decepcionar com essas futuras leituras. Espero ver mais news aqui!!
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super legal da Rocco abri um selo pra valorizar o Brasil. Espero que eles deêm chance aos autores menos estrelas da vez. Achei as capas dignas, mas não leria nenhum pq não vou muito com a cara dos autores. Acho eles meio metidos. Mas as artes ficaram legais.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse selo parece que vai trazer bons livros, quero ler o livro escrito pela Carolina e Sophia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnn que noticia maravilhosa era o que faltava para a Rocco heim! Agora esta 100% amo fantasia!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Selo incrível! Livros de bosta! :(

    ResponderExcluir