Novidades: Por Lugares Incríveis, editora Seguinte


Gente, tantos lançamentos fodásticos este mês! Só digo uma coisa, este ano promete muitos livros maravilhosos, e um deles que eu estou muuuuito ansioso é: Por Lugares Incríveis, da editora Seguinte (selo jovem da Companhia das Letras).
Espiem a capa e leiam a sinopse:

[CAPA] Por lugares incríveis
Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
 
Essa capa é incrivelmente linda! Cada detalhe ficou muito bom, eu amei! E essa sinopse? Fofa demais, estou muuuito curioso!
Gostaram da mega novidade? Comentem aí nos comentários rsrs.

Beijos leitores, até mais!

6 comentários:

  1. Oi Paulo,
    A capa do livro não é muito estimulante, mas adorei a sinopse. Possivelmente você vai ler o livro, então estou no aguardo da resenha do livro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pauloo,
    Nossa amei a capa, apesar de ser simples, achei muito bonito e adorei a sinopse.
    Agora quero esse livro <3

    Abraços
    Dudu
    http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo, tudo bem?
    Esse lançamento é de tirar o folego. Eu fiquei fascinado por essa capa e a sinopse é muito fofa, quero para mim, então, me presenteie com ele.
    Aguardo sua resenha, ok?

    ResponderExcluir
  4. Olá, to apaixonada pela capa que é muito fofa, e gostei muito da sinopse, quero ler <3

    ResponderExcluir
  5. Amei,que capa linda e criativa! To super curiosa para ler....to aqui com ele,mas com tantos livros para ler fica meio complicado rs
    Mas antes de agosto eu leio asuhasu

    ResponderExcluir
  6. A capa é muito legal e o livro também deve ser. A sinopse me deixou com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir