Resenha: O último beijo - Cacá Adriane

Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!
O Último Beijo - Serie The Last - Cacá Adriane


Jasmim Acaiah é uma menina de 15 anos que esta passando pela adolescência.Na escola ela não é muito popular e não tem muito amigos, mais tem uma melhor amiga o nome dela é Ana Paula que considera como uma Irma.Ela morra com seu pai ou melhor dizendo morra sozinha seu pai é um piloto e nunca esta em casa,sua mãe morreu ao dar a luz e Jasmim se sente culpada por isso.Na escola chega dois alunos novos Danny e Gabe. Danny é um garoto ate legal mais Gabe no começo é um menino insuportável,Mais o que Jasmim vê nele que a encanta tanto? Será que os pesadelos que Jasmim anda tendo tem alguma coisa relacionada a esse menino?! Algo meio místico? E por que Gabe começa aparecer em alguns dele! Ana a melhor amiga de Jasmim faz de tudo para manter a boa e velha amizade entre as duas, Cacá Adriane nos mostra um exemplo de amizade ate o fim não importa o que aconteça ou que vai acontecer as duas sempre estão juntas.Ana é uma menina muito aventureira, dei muitas risadas com ela. Jasmim no começo do livro é uma menina insegura se acha feia etc. Só que tudo isso muda quando ela conhece Gabe,Apesar dela ter só 15 anos anos passa algumas senas quentes entre ela e o Gabe (risos) Os meninos. Danny é um galã, mais Gabe vou confessar no começo do livro não gostava dele sempre sem educação e muito misterioso Afinal o que realmente esse meninos são?
Eu realmente adorei o livro quero parabenizar a Cacá pela bela historia que não deixou eu larga o livro um minuto sequer! E eu estou muito ansioso pelo segundo livro da serie e ver a continuação dessa fantástica historia. Obrigado
“Quando acha que tudo acabou,Recomeça da onde você menos espera... “



                                 

8 comentários:

  1. Curti essa frase que fechou a resenha, tão misteriosa! Hehe curti muito, e planejo lê-lo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu sou o Autor da frase,Le sim é super legal Beijos...

      Excluir
  2. Fiquei curiosa! Parece ser um livro bem instigante!

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de dizer que gostei muito do seu blog e passei a seguir achei bem interessante.
    Poderia dar uma olhadinha no meu blog também? É um blog sobre livros, mas com o passar do tempo irei ampliar os temas. Se quiser deixar um comentário la em uma das minhas postagens com o que achou ficarei muito agradecida - Obrigada desde já.
    http://maniacosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Obrigado por ter gostado do blog.E é claro que eu vou da uma olhadinha la no seu Blog. Beijos

      Excluir
  4. Amei o livro, a história é instigante e muito bonita. Realmente concordo com a última frase... quando pensamos que acabou..... Esperando a sequência com os dedos cruzados para vir logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo a capa desse livro, amo a história também, bem misteriosa! Eu amo a Jasmim!!!!! Super bem construída e linda!
    Parabéns a Cacá!
    Beijin
    -Isa

    ResponderExcluir