2014: Metas, Mudanças, Agradecimentos e Algumas Expectativas!


Última postagem de 2013 galera!
Venham conferir minhas Metas/Mudanças/Expectativas para 2014!


Para começar esse último post do blog, vamos começar com algumas metas que eu tenho para 2014!!!


Essas são algumas de minhas metas e principalmente metas do Blog para 2014!

  • Ler pelo menos 5 livros por mês;
  • Ler mais livros nacionais;
  • Comprar menos livros;
  • Comprar uma estante grande para colocar os livros;
  • Fazer mais vídeos para o blog (Youtube) pelo menos 2 por semana;
  • Fazer parcerias com editoras grandes para o blog em 2014;
  • Mudar totalmente a layout do blog por completo;
  • Mexer mais nas redes sociais do blog, Twitter/ Instagram;
  • Começar a estudar inglês;
  • Trabalhar;
  • Conseguir mais amigos literários e blogueiros;
  • Tirar pelo menos 5 fotos em todas resenhas dos livros;
  • Fazer menos parcerias, e ler mais;
  • Estudas mais seriamente;
  • Ir à Bienal do livro em São Paulo;
  • Visitar mais blogs Literários e comentar;

Vamos ver as mudanças do blog para 2014?!





  • Iremos mandar fazer uma nova layout para o blog, será totalmente diferente e mais bonito! Vocês irão amar ! Essa mudança se ocorrer tudo certo acontecerá no final de Janeiro (talvez)
  • Serão novas cores na layout, não será mais bonequinhos igual vocês podem ver, ainda é um segredo como ficará essa mudança :x. Em breve deixo vocês sabendo como será essa mudança na FanPage do blog :)  Em breve ....
Espero que 2014 seja um ano ainda melhor para o blog com novas conquistas e reconhecimentos !


2013 foi um ano tão bom para mim, conheci pessoas maravilhosas que puderam me ajudar com o blog, dizendo "Não desista dessa vontade, isso dará certo". E eu não desisti, espero que 2014 dê mais certo ainda !
 Agradeço de coração o apoio dessas pessoas.
Agradeço também meus leitores fieis que nunca abandonaram o blog e que sempre estão ai comentando :)
Agradeço à todos os autores parceiros que enviaram seus livros para a resenha, e que sempre estão ai de olho nas novidades do blog. ::O.b.s::  Aos autores que seus livros ainda não foram resenhados, podem esperar 2014 todos terão resenha aqui no blog!!

2013 foi um ano em que eu aprendi tanto... Coisas boas e coisas ruins!
Esse ano sempre será especial, pois foi o ano em que decidimos (Eu, Iago e a Carol) criar o blog!
Conheci alguns blogueiros que para mim são tão especiais, estão aqui óh
 meus amigos!!
-------

Se eu fosse agradecer todos que me ajudaram neste ano, nossa esse post não sairia nem tão cedo hihi, tentei resumir tudo !


Tenho tantas expectativas para 2014 !!!
Que >2014< seja bem melhor do que >2013<
Espero que o blog seja mais reconhecido, espero fazer mais resenhas e parcerias :)
Conclusão: Espero seriamente que 2014 seja BEM melhor do que 2013!


Desejo à todos vocês um Feliz Ano Novo, e que 2014 seja um ano de Paz, Saúde e amor <3
Obrigado leitores, por me fazerem tão feliz e o meu 2013 ainda mais especial *-*
Obrigado, obrigado e obrigado !!



===================

É isso, vim falar sobre minhas metas, algumas Mudanças aqui futuramente no blog e Expectativas para 2014 !
Agradeço à todos leitores/amigos/parceiros aqui do blog, feliz 2014 !



7 comentários:

  1. Paulo, um feliz ano novo pra você \o/
    Que você consiga cumprir todas as suas metas!
    Estou ansiosa pelo novo layout (:
    Beijoos!
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo!!

    Feliz Ano Novo, e que o blog venha melhor do que já é!

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo de tudo do bom e do melhor para o blog. Nós sabemos que cada dia é uma luta, e cada dia parece que estamos mais longe do objetivo, mas se já estamos aqui, quem irá nos impedir, certo? Haha, beijão pra você, pro Iago e pra Carol!!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que você consiga alcançar todas as suas metas!
    Que 2014 seja um ano maravilhoso.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito sucesso para você, meu amigo, e que 2014 triunfe sim, em todos os sentidos. Abraço! =D

    ResponderExcluir