[Parcerias] Novos autores parceiros!

Hoje vou mostrar para vocês três novos autores/autoras parceiros :D
 Vamos para o primeiro autor:
-Fernando Stevam-


Fernando Stevam nasceu em 1975, no interior de Minas Gerais. Reside em Barra de São Francisco, ES, onde exerce a profissão de farmacêutico. Músico nas horas vagas, tendo gravado várias composições de sua autoria. Vive com sua esposa e filha, fontes de sua inspiração.


Os irmãos Ostenholls> Os irmãos Ostenholls e o príncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil até que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve início depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a região e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma missão secreta chefiada pelo inspetor Arnes e o senador RB até o vilarejo. O que aconteceu na vila de tão assustador? Que fera era esta? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior? Algo que só de pensar fazia seus corpos gelarem. Assim começa esta trama cheia de mistérios e aventura, encontros e desencontros, uma história que eternizará uma amizade leal e sincera entre os irmãos Ostenholls e o príncipe de Liversphil.


---------------------------------------------------------------------------------
Segunda autora
-Cristina de Azevedo-


Cristina de Azevedo Nasceu na cidade de Foz do Iguaçu onde cresceu e viveu ate os dezoito anos, Descobriu sua paixão pela literatura ainda na infância e já na adolescência escrevia poesias e versos, mais recentemente passou a escrever fantasia e contos.
atualmente mora na cidade de São Jose dos pinhais PR, casada a mais de 6 anos e comerciante..


Nacqua O reino escondido> Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado?
Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.
@cristinadeaze
Site



--------------------------------------------------------------------
Terceira e última autora
-Carla Pachêco-




A autora Carla Pachêco é carioca, mas mudou-se para a cidade considerada o “Paraíso das Águas”, Maceió, em Alagoas, pouco antes de completar seus 16 anos. Formou-se em Medicina, especializou-se no cuidado ao paciente crítico, e há mais de 10 anos atua como médica intensivista em Unidades de Terapia Intensiva. Apaixonada também por escrever e viajar resolveu dar uma guinada na sua vida, desvendar esse outro universo que tanto a fascina, e agora escreve seu primeiro livro. Nele, narra suas experiências e memórias de viagem, revelando sua forma mais íntima de conhecer, ver e sentir o mundo.


Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL - NOVA IORQUE traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!

Pedido do livro:  contato@carlasgpacheco.com

Quotes:
“Perfume e sabor às vezes são difíceis de separar. Um perfume nos remete ao sabor de um momento, e um sabor traz à memória o perfume que marcou um momento”.
 
“É exatamente assim que vou guardar esse meu encontro com o Central Park, com um perfume e sabor incomparáveis, únicos, que tornarão à minha memória todas as vezes que falar desse dia”


-------------------------------------

Bastante autores né?! Todos com suas obras lindas !!!

Adorei cada um! To mega curioso com TODOS os livros não sei dizer qual me interessei mais !

Eai? Você, qual gostou mais e se interessou mais?
Deixem ai nos comentários :)
Até o próximo post!


9 comentários:

  1. Olá lindo, tudo bem?
    Passando para ver as novidades e também para te parabenizar pelas parcerias, porque algum dos autores eu já conheci e vi em alguns outros Blogs e espero que você bastante da obra de cada um deles.
    NACQUA eu não vejo a hora de receber, até porque a capa é maravilhosa.
    Os outros eu ainda tenho que dar uma pesquisada para saber mais das obras, mas o do Fernando me chamou bastante atenção e parece ser bem interessante.
    Simplesmente adorei suas parcerias
    parabens viu ?!
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana Sartori!
      Espero que você sinta o aroma desse Perfume ;)
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Sil tudo bom?
      Que honra tê-lá por aqui *-*
      Estou completamente LOUCO por Nacqua, parece ser perfeito!
      Estou louco por Perfume de Hotel, parece ser bem top também!
      O livro do Fernando eu já tenho >X e estou louco para ler !
      Obrigado :D
      Beijoooos <3

      Excluir
  2. Parabéns Paulo!!
    Que bom que tá dando tudo certo pro seu blog, mas não podia se esperar menos né? Você se esforça muito para tudo dar certo!
    Tô mais empolgada ainda com o sorteio da caneca! Amei o livro !! E a capa é muito linda!!!
    Parabéns para todos os autores!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Eba! Parabéns pelas parcerias!!!!!! Nossa que capa linda essa de Nacqua heim? Fiquei mega curiosa!!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi querido!

    Parabéns pelas parcerias! Fechei com a Carla também, estou bem ansiosa pra ler o livro dela! E essa capa de Nacqua é linda!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei as parcerias. Mas eu gostei mas das duas primeiras obras. Eu realmente estou encantada com o espaço que a literatura brasileira tá ganhando, tem tanta coisa legal que já merecia uma valorização maior, tanta coisa de ótima qualidade e ainda desconhecida.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Os livros parecem ser ótimos e as capas estão lindas.
    Fiquei super curiosa em relação às obras e vou esperar as resenhas saírem.
    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias! Sou uma grande fã da Cristina de Azevedo e da Carla Pachêco pelos seus livros maravilhosos (li em primeira mão) e também pelas pessoas maravilhosas que elas são!

    ResponderExcluir