Resenha: Golfinhos e Tubarões - Tais Cortez


Victoria é uma menina que foi adotada com apenas cinco anos por uma família muito rica e criada num ambiente de luxo e fartura por Ana e Greg. Seu pai era um cara legal mas muito submisso á mulher.
Quando Victoria completa quinze anos algumas mudanças ocorrem com ela, num dia Victoria acaba fazendo algo que deixa seus pais bem preocupados e com medo. E resolvem pedir ajuda psiquiátrica.
É aí que Lisa e Vitor surgem, os dois vão até a casa da garota como se fossem “Psiquiatras” , Mas na verdade irão revelar algo muito importante sobre seus pais e falar sobre seus poderes e convencer a garota a ir com eles para um tipo de escola com alunos super poderosos.
Victoria resolver ir com eles para a tal escola, e lá irá descobrir muitas coisas sobre seu passado e sua família verdadeira, fará muitos amigos e sabe controlar melhor seus poderes lá ela conhece Alex um garoto muito diferente dos outros, Alex é um “mestiço” .
(Foto tirada por: Iago - Um Sonho Literário)
Zápia é a cidade onde fica a escola Aprendum, a garota está envolvida em algo perigoso que pode ser o fim ou talvez a continuidade da paz em Zápia.
O livro é realmente muito bom a autora Tais Cortez é mesmo maravilhosa, eu achei que o livro é um misto de Crepúsculo, Harry Potter e Fallen que se transformou nesta obra linda “Golfinhos e tubarões” que eu adorei e recomendo para todos que gostam de uma boa fantasia.
Para quem ficou meio confuso com o título irei explicar.
Golfinhos e tubarões o outro mundo, esse mundo é um mundo mágico e é dividido entre o bem e o mal, vamos dizer que Golfinhos são as pessoas do bem e Tubarões são as do mal.
Espero que tenham gostado da resenha
Até o próximo post :)



9 comentários:

  1. Oi Iago! Tudo bem?
    Só pelo título e as frases na capa do livro, já fiquei com vontade de ler!
    Haahaha
    Me lembrou o filme Aquamarine, X-MEN e Harry Potter.
    Hhahahaa
    Já quero ler *-*
    Abraço!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, escola para alunos super dotados lembra X-mem! rsrsrsrs
    O livro parece bem legal! vai pra minha lista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-mem é legal e esse livro também,Leia acho que vai gostar. Beijos :)

      Excluir
  3. Fiquei curiosa pra ler...me lembrou X-MEM também, rsrsrs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma mistura bem legal o enredo desse livro hehe
    não conhecia mas fiquei curiosa pela leitura.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Fico feliz q tenha gostado :)
    Sempre adoreiii filmes com poderes sobrenaturais...como X-Men, Harry Potter, Crepúsculo, etc...
    então esses elementos n podiam faltar no meu primeiro livro!
    Bjsss
    e sucesso ao blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da resenha,Realmente essa mistura ficou demais :D Beijos

      Excluir
  6. Oie! Adorei a resenha, estou louca para lê-lo!
    Bjs,comenta por favor nesse resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/enfeiticadas.html

    ResponderExcluir