Wishlist (Junho)


Este mês vamos ter Wishlist :D. Começamos esta coluna aqui no blog no mês de Março, 2 meses se
passaram e não fiz mais essa postagem :(... E finalmente juntei 5 coisas que eu quero muito este mês e vou mostrar pra vocês quais são.
Vamos conferir os produtos/livros que eu mais quero neste mês - e que talvez irei comprar/ganhar alguns hihi, fiquem à vontade para me dar qualquer coisa daí hahah(risos).
Vou colocar abaixo as fotos e depois uma descrição rápida do que o produto é, e depois os preços.

1-2-

3-4-

5-

1- Bonecos de Frozen: Geeeeente, super bonito esses bonecos né? Não sei se é de pano ou um material mais forte, seja de qualquer jeito quando eu comprar (se achar aqui) pretendo colocá-los na estante. Imagina como ficaria....a estante cheiinha de livros e os bonecos na frente <3
Realmente é só um desejo do mês hahaha, por que claro que não conseguirei achar pra comprar aqui agora...

Preço: ???
Aonde comprar: Achei esses bonecos numa FanPage de um blog e não sei aonde possam comprar... nem sei se aqui no Brasil tem.

2- Livro, Cidade do Fogo Celestial: Último livro da série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, lançará este mês só não sei exatamente quando. Já adquiri o meu em pré-venda mês passado e estou tão, tão ansioso para descobrir o desfecho desta série incrível, que não podia deixar de colocar ele aqui. Quero tê-lo em mãos logo!!!!

Preço: 26,00 (comprei mês passado, então não sei quanto tá exatamente agora)
Aonde comprar: Submarino

3- Livro, O Lado mais Sombrio: Ahhhh a capa desse livro é tão linda! Eu amei a sinopse, e quando amo a sinopse e a capa não penso duas vezes. Irei comprar o livro ainda este mês e claro, resenhar aqui :)

Preço: 22,80
Aonde comprar: Saraiva

4- Livro, A Escolha: Li o primeiro desta trilogia A Seleção (resenha aqui no blog) e simplesmente amei! A Escolha é o 3° e último livro da trilogia, quero ler o segundo e já em seguida o terceiro. Pretendo com certeza adquiri-lo este mês!

Preço: 19,71
Aonde comprar: Submarino

5- Uma estante: Não tenho mais nenhum espaço pra colocar meus livros, então quero muitissímo uma estante grande e espaçosa para colocar tudo! Quero uma estante branca, acho lindo! Só fico imaginando ela no canto do meu quarto e cheiinha haha.

Preço: 255,00 esse preço não é exatamente daquela estante na foto. Mas é o preço de várias quase iguais.
Aonde comprar: Submarino
*********************
E aí gostaram? Algum produto daí acima te interessou? Deixem aí nos comentários :D

Tenho garantido daí só o Cidade do Fogo Celestial, por que como já comprei em pré-venda, breve chegará em casa *-*
O restante dos livros pretendo comprar ao decorrer do mês... e a estante só quando realmente eu ganhar do meu pai (risos). Quando eu tiver ela no meu quarto montadinha e cheia de livros, venho com certeza fazer uma review ou um vídeo filmando tudo (talvez).

Espero que tenham gostado da Wishlist deste mês, prometo que vou postar todo mês certinho agora, sem atrasos.

Beijos, até mais!

9 comentários:

  1. Adorei a wishlist, estou também querendo uma estante destas mais é para outra finalidade rsrs beijos
    Vem conferir o look do dia !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca nesses bonecos, só que de Game of Thrones *-* Por enquanto me contento com o impresso rs.(a pobre)
    Também to querendo comprar alguma coisa para organizar meus "filhos", só que eu quero uns nichos.


    Faz mais post assim *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem faço ideia de quanto é o preço dos bonecos (hahahaah)
      Estou tipo necessitando de uma estante, quero algo que seja grande e super espaçoso...
      ahushuhushauhsu meus "filhos".
      Irei preparar agora todo mês certinho a Wishlist hehe
      Bjs.

      Excluir
  3. Amei o post! :D Blog lindo!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHHH! Mas que não quer esses bonequinhos do Frozen? Ou uma estante nova (eu num tenho nenhuma :( ) ou Cidade do Fogo Celestial ou A Escolha D: GENTE, TUA LISTA DE DESEJADOS TÁ MUITO MINHA CARA -qisso

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, são lindos! Quero a estante principalmente </3
      KKKKKKKKKK vai que entra em promoção esses livros né?!

      Excluir
  5. Posso ostentar e dizer que tenho 3 itens da sua lista? hahaha. brincadeirinha!
    Adorei O Lado Mais Sombrio, confesso que comprei por causa dessa capa M A R A V I L H O S A , mas o livro em si é bem legal, apesar de sempre me decepcionar com esses triângulos amorosos --'
    Estou esperando ansiosamente a Cassandra e a Kiera autografarem meus bebês <3

    Beijos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK que maldade :X rsrrss
      Quero ler O Lado Mais Sombrio, parece ser bem legal.
      AHHHH também estou ansioso pra Cassandra e a Kiera autografarem os meus<3
      Beijos

      Excluir
  6. adoreei a wish list! e é bom saber q não sou a única a desejar uma estante rsrsrs a minha estante tá de rosca, não sai da wish lista há meses hahaha
    adorei o blog :) layout lindão.
    um beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir