[Resultado] Promoção: 01 ano de Um Sonho Literário


Nem estou acreditando que já fez exatamente um mês que o blog completou um ano :o
E como vocês sabem, em comemoração ao aniversário do blog fizemos uma promoção em conjunto com vários blogueiros amigos, foi 27 livros ao total para 14 ganhadores!
E hoje venho mostrar pra vocês quem são os quatorze sortudos que levaram 2 livros para casa (cada um).
Venham conferir, vai que algum ganhador não seja você?!

Do kit 01 quem ganharam foram:

Ganhadores do kit 02

Ganhadores do kit 03

 Ganhadores do kit 04

Ganhadores do kit 05

Ganhadores do kit 06

 Ganhadores do kit 07

**********************
Parabéns meninas! KKK acho que não teve muitos meninos participando desta promoção, só pode! 
Irei entrar em contato com todas via e-mail em breve. Fiquem no aguardo.
Lembrando algumas regrinhas que postei junto com a promoção:

  • *Cada kit terá 2 ganhadores. O primeiro a ser sorteado leva os dois primeiros livros do kit e o segundo sorteado os outros dois.
  • *O ganhador será informado por e-mail e terá um prazo de 3 dias corridos para responder com seus dados, caso contrário, será feito um novo sorteio.
  • *Os blogs participantes terão 40 dias para enviar os prêmios cedidos.

E mais uma vez parabéns para as ganhadoras. Quero agradecer a todos blogs que me ajudaram nesta super promoção, para fazer dela um sucesso! E para quem não ganhou desta vez, fiquem ligados, está rolando várias promoções aqui xD.

Espero que tenham gostado! Até mais pessoal.

13 comentários:

  1. Aaah, parabéns por um ano de blog, e nada melhor do que essa enorme promo.
    Fiquei um pouco triste por não ter ganhado nada, quem sabe na próxima eu ganhe \o/
    Parabéns aos vencedores, desejo a vocês boas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ganhei! Vou responder o e-mail!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por ter sido uma das sorteada!
    Já respondi o e-mail.
    Obrigada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Aeee!!!
    Ansiosa para ler Como Treinar o Seu Dragão (e o outro também, é claro). =D
    Já mandei o e-mail com os dados. Brigadão!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh não acredito.. os livros que eu queria mesmo. Que sorte!!
    Respondendo o e-mail em 3, 2, 1 .... fuiiiii..

    haha

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa, ganheeei!
    muito feliz, já respondi ao email ;)

    ResponderExcluir
  7. gente eu não recebi o meu e-mail.vc enviou para este rafaelareceitas@gmail.com ?estou ficando louca por favor me diz que eu não perdi o premio.

    ResponderExcluir
  8. eu ganhei mas não recebi o e-mail pra onde posso passar meu dados,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere querida, iremos verificar o que houve! Se não enviamos, iremos enviar.
      Beijos!

      Excluir
  9. obrigado pela atenção aguardo.bjussssss

    ResponderExcluir
  10. eu também ganhei mas não recebi o e-mail pra onde posso passar meu dados,obrigado.
    Meu e-mail é tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei e recebi. Postei em https://www.facebook.com/taniaregina.schubert/posts/738965316183044

      Excluir