Os Instrumentos Mortais vai virar série de Tv


Olá pessoal! Tudo bom com vocês?! Hoje trouxe uma novidade pra lá de especial! Conhece "Os Instrumentos Mortais", da autora diva Cassandra Clare? Então, já ficou sabendo que essa série de livros vai virar uma série de Tv? Confira abaixo o artigo:

"A Constantin Film, empresa que controla os direitos da franquia de fantasia de Cassandra Clare e que produziu o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, está relançando Os Instrumentos Mortais como uma série de drama ...'
Bem, eu prometi a informá-los sobre os filmes/TV assim que eu soubesse de alguma coisa, e agora eu sei alguma coisa. (Eu sabia um pouco sobre essa possibilidade na sexta-feira, mas esta é a primeira vez que ouço de alguns dos detalhes definitivos!)

bamf-Beckett, disse: Se OIM está se tornando uma série de TV que significa que teremos um elenco diferente ou será o mesmo do filme?

Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia! Estou certa de que eles não tem um elenco no momento e provavelmente ninguém sabe. Não há absolutamente nada que eu poderia fazer para influenciar se manterá o mesmo elenco (assumindo que eles estivessem disponíveis), então eu estarei esperando, como você, para ver se eles escolhem novas pessoas, e na esperança de que se o fizerem, essas pessoas sejam boas." 
Fonte: http://cassandraclare.tumblr.com/
Gostaram da mega novidade? Como sou um grande fã de Instrumentos Mortais, espero que seja incrível, assim como os livros!
Logo que sair mais novidades sobre a série de Tv, venho informar vocês!

Beijos pessoal!
Até mais.

3 comentários:

  1. Só faltou a data que ele seria lançado :/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roque, ouvi boatos que será lançado no final do ano que vem lá nos EUA. Agora não se se é realmente verdade...

      Excluir
  2. Eu fico feliz com essa notícia. Eu gostei muito do filme, pena que não vai ter mais.
    Os livros são perfeitos, quando lançar, com certeza irei acompanhar a série!!
    Jace ♥

    Bjs
    Tacila Porto
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir