Wishlist (Outubro)

Oi pessoal! Demorei pra postar wishlist, mas estamos de volta \õ/ Hoje vou tentar mostrar menos livros que estou 'desejando' no momento. Eu sei que são uns 18271836 milhões de livros que estou afim de ler e comprar este mês, porque né... com tantos lançamentos bons, quem não estaria desejando muuuuitos livros. Vou colocar apenas uns 5 ou 6 que estou querendo de verdade, para que o post não fique tão longo e cansativo. Ok?
Venham conferir:
1-  2-  

3-Livro - Box Trilogia Dragões de Éter (3 Volumes)

4-  5- 

6- 
******************************
Acho que os mais desejados no momento são esses 6 pessoal!
Só deixando claro que o box de Dragões de Éter eu já comprei hihihi, estava por apenas 29,90 no submarino, não resisti!
Vamos agora para os preços e onde comprar:

1- O Que Restou de Mim:
Preço: 26,60
Onde comprar: Saraiva

2- O Desafio de Ferro (com pulseira):
Preço: 27,90
Onde comprar: Saraiva

3- Box Dragões de Éter (não está mais 29,90 '0'):
Preço: 59,90 'O'
Onde comprar: Submarino

4- A Menina Mais Fria de Coldtown:
Preço: 23,31 (precissssooo)
Onde comprar: Submarino

5- Rani e o Sino da Divisão:
Preço: 28,79 (ainda bem que não precisarei comprar, vou solicitar com a editora *0*)
Onde comprar: Saraiva

6- Para Onde Ela Foi (continuação de Se Eu Ficar):
Preço: 19,18
Onde comprar: Amazon
******************************
Fim de post pessoas! Espero que tenham gostado da Wishlist deste mês, e se tudo ocorrer certo, mês que vem estou postando ela novamente!

Gostaram dos livros? Quais daí você também quer muito?
Beijos, até a próxima!

5 comentários:

  1. Comprei o Box de Dragões de Éter por R$29,90.. Fiquei meio receosa em comprar pois não sabia se ia gostar, mas pensei melhor estava tão barato que valia muito a pena.

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Cara você... você... preciso te acompanhar mais! Essas promoções que você encontra por ai, são demais... Esse box por 29 reais, oo sorte"! kkkk Vou logo junta dinheiro pra dar uma passadinha nessas lojas ai! :)

    http://blogescrevendosorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Dragões de Éter, estou louca para ler :D
    parece ser bem bom, espero que seja :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. HAHA eu ganhei O Desafio de Ferro com a pulseira *--* Mas tambem desejo Para Onde ela Foi!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHA eu ganhei O Desafio de Ferro com a pulseira *--* Mas tambem desejo Para Onde ela Foi!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir