Lançamento de Novembro: Editora Belas-Letras

Oi oi pessoas! Novamente vim fazer um post super curtinho para vocês, só mostrando um lançamento, desta vez da editora Belas-Letras, parceira aqui do blog.
O livro da vez é Para-Heróis, que eu adorei muito a capa.
Venham ver:

Esteja pronto para se surpreender com o que vai ler neste livro. É a vida que está ao seu lado e talvez você não veja. Não precisa nem gostar de esporte, muito menos do esporte praticado por pessoas com muito mais dificuldades do que as demais, como é o caso. Basta gostar de boas histórias, como estas, contadas pelo olhar sensível e comovente da repórter Joanna de Assis. As histórias de dez pessoas especiais com um sonho em comum: tornarem-se campeões paraolímpicos. Alguns já nasceram com uma deficiência, outros a encontraram mais tarde, mas todos eles descobriram que, mesmo num corpo limitado, o que faz a diferença na vida de um herói é o coração.
Para-Heróis, de Joanna de Assis
ISBN 9788581741277
Formato: 15x22cm
200 páginas
0,400 Kg
2014
Preço de Capa: R$ 29,90
Assunto: Autoajuda /esportes

Gostaram da sinopse ou capa? Eu sinceramente adorei ambos. Nunca resenhei e muito menos li livros de autoajuda, estou bem curioso com esse, a premissa me chamou muito a atenção. E essa capa bem amarela achei liiiindaaaa!

Já pedi para Belas-Letras o lançamento e assim que chegar mostro no instagram do blog, vocês já seguem? instagram.com/umsonholiterario ou @umsonholiterario, sigam lá e fiquem por dentro de tudo que chega pra gente!

Beijos e até o próximo post (prometo que será logo) hihi

4 comentários:

  1. Hey, Paulette! skoapsk

    Também solicitei esse livro para a Belas-Letras, mas quem resenhará será Pedro. Creio que se trata de um livro tocante e singelo. Espero poder ler no futuro :)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa desse livro, título, sinopse e tudo! Gente, preciso ler ele tanto parece ser incrivel :(

    Beijos, Ahri Prado.
    http://cadeatoalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ahri, também achei tudo lindo neste livro! Parece ser realmente incrível rsrsrs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Paulo, tudo bem ?
    O livro parece falar uma história bem bacana porém ele realmente não é o meu gênero então não pedi o mesmo para a editora. Espero que você gosta e se divirta lendo-o.

    ResponderExcluir