Lançamentos de Dezembro: Editora Novo Século

Hoje vim mostrar alguns lançamentos da editora Novo Século que separei para vocês, venha conferir:

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?
 
O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.
 
A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

 
Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

 
Vivendo em Lyon, Camile Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa não fosse a ausência de filhos. Quando a Camille se percebe grávida, apesar de sua esterilidade, o casal julga ter alcançado uma benção do Alto. Porém, a gestação decorre permeada por acontecimentos perturbadores e o feto tem tamanho cada vez mais incomum. De repente, Camille acredita estar sendo vigiada, até mesmo no hospital onde dera à luz seu filho. Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da Sombra. Quanto à criança, à medida que cresce, as estranhezas aumentam. Nada é o que parece ser. Luz e Trevas se entrelaçam. Kilaim está dividido, e sua verdadeira natureza se revela aos poucos.
Novos Talentos da Literatura Brasileira: 

Enquanto aguardava o concerto dentro da capela de um colégio, Addae Emussen observou que em um dos vitrais daquele lugar havia uma gravura nada condizente com a fé cristã. Atento a todos os detalhes, logo percebeu que o vitral não estava ali por acaso. Nele está embutido um singelo convite deixado por uma fraternidade milenar, que, infiltrada no Vaticano e também em diversas outras religiões espalhadas pelo mundo, atravessa os séculos com a missão de guardar o segredo que mudaria o rumo da humanidade. Para conhecer tal mistério, todos os envolvidos deveriam passar por uma transformação psíquica e espiritual, e Addae Emussen estava pronto para viver tal experiência. O enigma do vitral e o interesse que a fraternidade tem em chegar até o Addae é o ponto de partida deste romance, que envolverá você, leitor, e o fará trilhar um caminho mágico pelos mistérios da vida e da criação.
 
Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal.O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas… Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!
 
Prepare-se para um verdadeiro despertarSéculo XXII.Peter Hawkson é um garoto órfão e sem muitos amigos, que se amarra em skyphismo e futebol mecatrônico, apesar de sua clara inaptidão para estas práticas. Mora num dos prédios abandonados da Baixa-Manaus, de onde viaja todo dia até a grande cúpula na alta-cidade, para estudar, esperando se tornar futuramente, pelo menos, um operador mecatrônico de construção, já que as oportunidades desta nova Ordem Mundial são ínfimas.Porém, um encontro inesperado o leva a um trágico acidente, despertando nele habilidades ímpares que o lançarão numa disputa entre uma poderosa corporação de avançados recursos tecnológicos e uma trina aliança de monstros, humanos e alienígenas.Descendente de um dos antigos e mais poderosos Guardiões da Humanidade, dependerá agora dele a manutenção da paz entre dois mundos, o da superfície e o de Lemúria, sem imaginar que um mal, há muito esquecido, também está prestes a se revelar.
 
O Reino sempre foi um lugar mantido longe dos olhos humanos, e todos os seres fantásticos assumiram a responsabilidade de guardar o segredo sobre a existência de magia. Até que, motivada por provocações e com os hormônios à flor da pele, Safira – conhecida pelas fortes mechas azuis dos cabelos castanhos – transforma Giovanna, uma menina humana, em um sapo, o que causa terror e curiosidade por parte do resto dos colegas e, posteriormente, da imprensa. A feiticeira tem consciência de que a melhor solução para isso é fazer uma poção do esquecimento, porém os ingredientes são difíceis de encontrar e ela parte em uma busca por eles. Jade e Arthur, seus dois amigos humanos, e Max, seu cachorro de estimação, testemunhas do grande erro de Safira, são sua companhia nessa jornada, e ela logo descobrirá que não era a única que escondia tantos mistérios.
 
Joan é a garota mais sonhadora e de espírito mais livre que alguém poderia conhecer. Geniosa e dotada de altíssimo QI, considerando sua idade e as poucas oportunidades de estudo que a vida de lhe concedera, ela cresce e torna-se uma menina de personalidade forte, dotada de uma visão de mundo completamente diferente em comparação aos outros jovens de sua idade. A rejeição, o bullying na escola devido ao seu porte físico e a ausência da mãe são alguns dos desafios no caminho desta corajosa vendedora de flores de rua, onde passa a maior parte de seu tempo. Este é o cenário para suas grandes aventuras e vivências, e onde também pode estar o amor de sua vida, imagem que idealiza em seus mais profundos sonhos. Entretanto, mesmo diante de tantos obstáculos, grandes reviravoltas estão para acontecer na vida de Joan.
 
Thales já tem problemas demais. Em sua vida as coisas tendem a dar errado e ele já sofreu muitas perdas sem compreender o real motivo. Uma das coisas que ele mais quer é descobrir a razão das coisas estranhas que lhe aconteceram, inclusive a morte de sua mãe, a pessoa que ele mais amava. As coisas parecem começar a se explicar quando ele encontra um velho livro, do século XIX, na mansão de seu avô, que contém informações sobre sua família e ainda afirma que ele sofrerá uma maldição para cada ano de vida. Surpreso, procura alguém que possa falar sobre o assunto e acaba tendo contato com um misterioso mago. Em meio à busca por explicações, Thales cria um grupo de suspeitos – todas são pessoas poderosas! Unido aos seus melhores amigos, ele investigará e ainda irá aprender sobre magia e poder…
 
Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso. Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram a sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro Guerreiro.
 
Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.
 
O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.
 
Sonhando com Harvard é um livro de memórias que retrata, por meio de histórias, os passos e as iniciativas de um brasileiro rumo à melhor universidade do mundo. Emocionantes, as histórias podem fazer chorar, rir e, sobretudo, inspirar. Embora o livro seja contado sob um ponto de vista pessoal, não há egocentrismo. Paralelamente à história principal, diversas histórias são contadas retratando desânimo, superação, companheirismo e vitória. Os personagens bem caracterizados enriquecem a trama. Para uma dinâmica divertida e prazerosa, as histórias são verdadeiras cenas ambientadas em locais tão diferentes como um garimpo ou uma reunião dos alcoólicos anônimos. Sonhando com Harvard também possui referências musicais, conjugando textos e sons de forma ousada. Certamente, o leitor se identificará. O resultado de tudo isso? Uma leitura inspiradora, educativa e divertida!

Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação. As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo. Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias. Quanto dura o para sempre? Ethel descobriu
 
As minhas preces de cada dia é uma coletânea de orações para ler em qualquer lugar – em formato de bolso para carregar sempre consigo! –, e para todo momento, seja ele de angústia ou até mesmo de agradecimento por alguma bênção alcançada. São preces de variados temas, sem seguimento religioso específico, a fim de ser saboreado por todos, como o alimento de cada dia para a mente e o espírito.
Nossa, muitos lançamentos né? Gostaram de algum e ficaram bem curiosos para ler? Se sim, falem abaixo nos comentários :)
Beijos e até mais!

Ah e você que ainda não segue o instagram do blog, venha seguir, posto foto (quase) todo dia, e mostro tudo o que chega pra gente :) Link aqui ou @umsonholiterario.

6 comentários:

  1. Iai Paulo, beleza?

    Me surpreendi com a Novo Século esse mês, só livro bom. Quero ler Anexos, Kilaim e Uma Vida Para Sempre. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me surpreendi com os lançamentos!
      Anexos eu pedi para eles, espero gostar muito :D assim que ler tem resenha dele aqui õ/
      Abraços

      Excluir
  2. Olha eu fiquei interessada em vários livros da Novo Século, mas acabei escolhendo ANEXOS para ler, porque tenho todos da autora até agora. Só que ainda não li FANGIRL e agora terei a oportunidade também de ter anexos em minha estante para ler e resenhar no I LOVE MY BOOKS. Espero gostar bastante. Mas se eu pudesse, teria escolhido outros livros da editora para resenhar, porque muitos me interessaram, mas é uma pena que o pessoal da Novo Século apenas deixou que escolhessemos um, porque disseram que tem mtos blogs que pedem livro e n resenha e isso acaba prejudicando outros blogs como a gente. Enfim...mas adorei as novidades =]]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu n tenho dinheiro para todos esses livros! Tive um orgasmo só com a a capa de Remy *----*
    Estou precisando assaltar um banco para comprar todos esses lindos, a Novo Século ta arrasando com os lançamentos!
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paulo!

    Embora tenha muitos lançamentos, só senti vontade de ler Anexos, da Rainbow Rowell. Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhuma de suas obras, mas como falam muito bem dela, já coloquei o livro na listinha de desejados ;)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muitos dos lançamentos, principalmente dos primeiros livros.
    bjs, Rose.

    ResponderExcluir