2K no Instagram e promoções


Olá leitores, tudo bem com vocês?! Hoje o post é bem rapidinho mesmo, só vim contar uma novidade pra vocês e falar de duas promoções que estão rolando no instagram do blog! Cliquem em "Continue lendo" e venham conferir :)
Como (acho) que vocês sabem, estamos nos dedicando bastante agora também no instagram do blog, que era a rede social mais fraquinha nossa, começamos a postar mais e nos dedicar nas qualidades das fotos também, e não é que o público gostou? Claro que as duas promoções que irei falar já já ajudou bastante nesta nossa conquista, mas também conquistamos mais leitores para nosso bloguinho, gente que se importa, visita diariamente ele e sempre pergunta: "quando sai resenha se livro tal". Isso é tão legal! Ver que o blog está crescendo e conquistando um espaço maior na blogosfera, ver que todo esse trabalho que temos está valendo a pena, é muito bom isso! Você que é blogueiro e se dedica bastante sabê como é isso, rsrs.

E é isso, conquistamos mais uma meta, mais leitores e mais carinho. 2,000 MIL seguidores no instagram õ///

E pra vocês que ainda não seguem lá, bora seguir:

Lá no insta somos: @umsonholiterario

Agora vou mostrar pra vocês os dois sorteios incríveis que estão rolando lá, espiem:


Dois livros incríveis! Os dois sorteios estão no instagram, só dão uma fuçada lá nas fotos mais antigas que vocês irão achar rapidinho, na descrição estão as regras das promos. Lembrando que o sorteio de Mentirosos acaba dia 11/02 e de O Lado Bom da Vida acaba dia 16/01, já já, então corram...

Era isso pessoal, só um news do que anda acontecendo de legal nas outras redes do blog.

Espero que tenham gostado, beijão! Amanhã (provavelmente) tem post novo, aguardem...

3 comentários:

  1. Oi Paulo, tudo bem?
    Acompanho o seu instagram desde o começo ♥ Me surpreendi com a forma na qual ele vem crescendo com o passar do tempo. Você está de parabéns e suas fotos são ótimas, realmente de dar inveja. Desejo muito sucesso para você em todas as redes.
    P.S.: Cadê a resenha de Mentirosos ? u_Ú
    Abraços.

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Italo! Adoro saber que gosta das fotos!
      KKKKKKKKKK, resenha de Mentirosos está super atrasada mesmo AHUSHAHA
      Em breve posto, e aviso você XD
      Abraço!

      Excluir
  2. Eita Paulo
    Ostentação *-* Gente, rico! Parabens <3 Tambem acho q deveria postar com mais frequencia. E ainda concordo com o Ita, cade a resenha de Mentirosos?

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir