Especial: The Hunger Games


Olá pessoal, meu nome é Sabrina, tenho 14 anos - quase quinze - e sou a mais nova integrante do blog. Já havia postado algumas resenhas aqui antes, acho que vocês já devem ter visto meu "nominho" embaixo de alguma delas. Mas enfim, esse é o meu primeiro post oficial e nada melhor que começar falando sobre música, e essas por sinal são de três filmes maravilhosos: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança part.1.

Sério, acho que eu não sou a única fã dessa trilogia maravilhosa que por sinal teve adaptações fantásticas com trilhas sonoras mais fantásticas ainda kkkkk.

Vou parar de bajular, caso ao contrário ficaria falando mil elogios pra vocês, que é claro não são pra menos né gente.Voltando ao assunto das músicas, vou listar abaixo a música tema de cada um, espero que gostem assim como eu gostei!
Jogos Vorazes:



Taylor diva, ela caprichou em "Safe and Sound", não foi a toa que a canção ganhou o Grammy-prêmio mais importante na industria musical - acho que a mesma se encaixou muito bem no filme, sei lá foi como pão e manteiga ou algo do tipo.

Em Chamas:


Como não amar essa música, Coldplay como sempre arrasando, sem palavras...

A Esperança part.1:


De uns tempos pra cá, Lorde tem me surpreendido muito, primeiro com "Royals", depois com "Team" e agora com "Yellow Flicker Beat". Sério, já to virando fanzassa dela, não tem como não se apaixonar pela voz desta cantora, recomendo muito gente.

*******
Bom pessoal, essa foi a listinha de musicas, espero que tenham curtido e logo logo volto com novos posts.

Beijos e até mais

3 comentários:

  1. Oi Sabrina, tudo bem ?
    Gostei tanto das músicas quanto dos filmes. Na minha opinião A Esperança chegou realmente para "arrasar" pois se destacou tanto em conteúdo quanto na trilha sonora. Yellow Flicker Beat ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo, tudo sim e você?
      Que bom que gostou das músicas e concordo com você, A Esperança chegou com tudo literalmente, pois se destacou em todos os sentidos :)

      Excluir
  2. Sou muito suspeito a falar, porque sou fã tanto de THG quanto de Coldplay :D, mas que músicas sensacionais, de filmes sensacionais baseados em livros mais sensacionais ainda.
    Curioso pra saber vem vai ficar com a responsabilidade da música da parte 2. Bem que podia ser a JLaw.

    ResponderExcluir