Resenha: Diário da Seleção - Kiera Cass


Se vocês são fãs de A Seleção assim como eu, corram agora e comprem esse livro maravilhoso que a Editora Seguinte resolveu publicar para agradar ainda mais todos os fãs da série, por que não ter o Diário da Seleção?
Esse negócio de livros de atividades está virando febre em, Destrua esse Diário, 1 página de cada vez e agora Diário da Seleção. Repleto de atividades super divertidas, ele apresenta uma para cada dia do ano mas, você pode preenche-lo da forma que quiser, se quiser fazer 10 hoje faça, ou se não, quer fazer uma só, faça também, afinal o diário é seu.

O mais legal dele é que você se coloca no lugar dos personagens que ama, ele propõe que você seja uma das 35 jovens da Seleção ou até mesmo um príncipe ou plebeu que faz de tudo por seu reino. Além disso, ele tem perguntas interativas, onde você coloca seus gostos, da opiniões, ou até mesmo críticas.

Como disse o diário é seu, então use e abuse da sua criatividade, desenhe, cole figuras, faça o que der na telha kk. Aqui em baixo vocês podem ver meu exemplar e algumas atividades que fiz:




Criatividade é o que não pode faltar, enfeite-o da maneira que achar melhor :)


Que princesa delicada eu seria né kkkk, pizza é pizza né gente, não venham me dizer que preferem sei lá, caviar do que essa delícia kkk.


S2


Perguntas pessoais tem de monte ...


Desenho que é uma beleza, o que vale é a intenção, tentei ta kkkkkkk.

****************
Adorei fazer as atividades, e fora isso que designer é esse Senhor? Super detalhado, as ilustrações são perfeitas e é de uma qualidade extrema.

Como podem ver as atividades são bem descontraídas, recomendo muito para vocês fãs, tenham o diário, pois de uma forma leve e digamos engraçada você acaba se conhecendo melhor, descobre ás vezes gostos que nem fazia ideia que tinha.

Então se de alguma forma minha resenha atraiu vocês, estão esperando o que para compra-lo?

Beijos e até a próxima :)

Classificação:    

*Livro cedido em parceria com a editora


14 comentários:

  1. Oi Sabrina,

    Achei interessante essa ação da editora, vai ser uma ótima aquisição para os fãs da série. Estou até surpreso com o tanto de detalhe que esse diário para ter.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina eu achei o Diário muito fofo! Sou fã de A Seleção mas optei em não comprar porque já estou do 1 Página de Cada Vez e Destrua esse Diário empacados aqui. Comecei a fazer as atividades e parei. Mas acho muito legal esse tipo de livro que faça o leitor interagir com a obra.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de A Seleção também, mas não sou fã de livros interativos. Agora que eu tive uma pequena noção de como ele é por dentro quem sabe eu não compre pra me divertir né?
    Concordo com você, pizza é pizza e não tem nada melhor, não importa o local! Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola sabrina, sou nova por aqui rsrsrrs. Adorei sua resenha, tenho 1 pag de cada vez e to amando!! Fiquei mais curiosa pra esse livro!
    Bjjs - Tha.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã numero 1 de A Seleção, assim que lançou comprei meu diário e amo fazer "arte" nele, hahhahaha.

    ResponderExcluir
  6. Resenha bem legal, está na minha wishlist a algum tempo, confesso que nunca fui muito fã de livros interativos assim mas estou começando a considerar a ideia.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?
    Meu, gostei da resenha. É a primeira vez que leio uma e vejo as fotos desse livro. Parece tão divertido! E não pude deixar de pensar que, realmente, fazendo as atividades podemos nos conhecer melhor.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sabrina.
    Você acabou de me lembrar que tenho que preencher mais do meu, haha. Algumas partes serão bem complicadas para mim (as de desenho, principalmente), mas estou bem ansiosa para vê-lo completo.
    Sua letra é linda <33333
    Fazer esse diário é como relembrar a história, né?

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey Sabrina, tudo bem?

    Gosto muito desses livros interativos, fiquei apaixonado por Destrua Este Diário e 1 Página de Cada Vez e tenho certeza que esse também deve ser bem divertido. Infelizmente li apenas A Seleção e ainda não tive tempo de pegar para ler os demais livros da série, mas pretendo um dia.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Sabrina
    Sou super fã de a seleção e estou esperando a oportunidade de comprar o diário.
    Gostei de ver um pouco como é a diagramação e como você fez em algumas propostas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu não li a série da Kiera ainda, então esse diário não me anima tanto assim. No entanto, o acho bem bonitinho, as cores da capa são bem chamativas e a proposta do livro é interessante. Enfim, quem sabe quando eu ler a série não fique animada com o diário?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que resenha mais linda Sabrina! Amei as fotos e vc escreve mto bem...
    Bjjs - Thatiane

    ResponderExcluir
  13. Oii! Tudo bem?
    Primeiro tenho que dizer que ainda não li A seleção, por medo das altas expectativas que todo mundo colocou em mim, haha. Porém pretendo ler, e acho que esse livro é uma boa pedida pra quem é fã da história e gosta desse tipo de atividade. Eu normalmente odeio quando as editoras lançam algo assim porque sei que é só pelo dinheiro, mas nesse caso eu gostei, pois achei um livro interessante!
    Beijos,
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  14. Olá =)

    Gostei da trilogia "A Seleção", mas quando fui vê-lo na livraria, não me interessei pelo diário. Achei bem infantil. Bem bobinho mesmo, uma pena. A edição está linda! Eu gosto de livros interativos, mas esse não me deixou curiosa mesmo. Fui dando uma olhada e minhas alunas adorariam. Adorei as fotos :}

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir