Wishlist (Fevereiro)

Olá pessoal! Aqui é o Iago, e hoje venho fazer a minha primeira Wishlist aqui no blog :D
Vou fazer como o Paulo costuma fazer... primeiro mostro os produtos que desejo esse mês (e que espero comprar KKK), e depois onde podem comprar e os preços (a parte mais triste...).
Venham conferir gente!


1-  2-BOLSA MASCULINA - IMPORTADA



3-Livro - Caixa de Pássaros4-

5-Capa Harry Potter Iphone 4, 4S, 5, 5S
******************************

1- Star Wars A Trilogia:
Preço: 37,90
Onde comprar: Submarino

2- Bolsa masculina:
Preço: 99.90
Onde comprar: AIRU

3- Caixa de Pássaros:
Preço: 22,41
Onde comprar: Submarino

4- Bear:
Preço: 20,34 (promoção!!)
Onde comprar: Submarino

5- Case do Harry Potter para Iphone 4s:
Preço: $13.88 
Onde comprar: The Hunt

É isso pessoal! Tem algo nas suas wishlists igual aqui? Falem aí!
Ah, deixem aí nos comentários se gostam desse tipo de post, que aí pretendo fazer mais para vocês :D

Até mais galera!

9 comentários:

  1. Quero tudo que vc postou huahauhauhaua. Talvez não queira a bolsa, mas os demais itens... modificando a case pra galaxy s3 *_*

    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Iago,
    Gostei do livro do star wars. Espero que você consiga comprar os seus itens dessa lista.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Iago, tudo bem?
    Nessa sua wishlist o que mais me chamou atenção foi caixa de pássaros, estou com muita vontade de ler esse livro, espero compra-lo em breve.
    Essa edição de Star Wars é foda ♥
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Star Wars ta mega barato <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  5. Linda a case do Harry Potter, e quero muito o Caixa de Pássaros!

    ResponderExcluir
  6. Ei Paulo!
    Gente, esse mes sua whilist não me chama atenção cre KKKKKKKKKKKK. Talvez a bolsa eu ate tivesse interesse, mas comprei a minha a pouco, então não. Dos livros, Bear *-* Parece ser fofo!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Devo dizer que amei a bolsa, muito linda. E meu aniversário é em junho ... mas se quiser me da de presente sabe ... eu não ligo kk
    E também tenho muita curiosidade em ler Star Wars <3

    Bjs
    Dudu
    http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito Star Wars A Trilogia,e Bear <3
    To querendo faz tempo ><

    ResponderExcluir
  9. Quero muito Caixa de Pássaros tbm, a bolsa é muito bonita.

    ResponderExcluir