[Lançamentos] Transforme seu blog em livro e venda no mundo todo!

Lançamentos Editora Dracaena



Olá galerinha tudo bom?!
Hoje venho trazer alguns dos lançamentos da editora Dracaena, também dicas e eventos super bacanas ;D


Dicas>> Transforme seu blog em livro e venda no mundo todo:

Muitos blogueiros ao criar um blog tinham em mente o simples propósito de compartilhar com outras pessoas os seus pensamentos, poemas, mensagens ou até mesmo evangelizar através da internet. Com o tempo começam a ter uma ideia maior do alcance de se ter um blog na internet e através de ferramentas do Blogger, WordPress e outras plataformas podem sentir o aumento crescente da audiência de seu blog, número de acessos, posts mais acessados e países que tem acessado suas postagens.
Com isso um leque de possibilidade se abrem, venda de patrocínios no site, parcerias com empresas e outros sites interessados em compartilhar de seu sucesso. Uma das oportunidades que muitos blogueiros têm encontrado, é da transformar seu blog em um livro ou e-book e com isso transformar o blog em uma publicação; tendo muitas vezes o próprio blog como fonte de renda na venda do livro ou e-book para seus leitores ou em outros casos, acabam tendo um parceiro na distribuição. 
Mas é exatamente no momento em que o blogueiro pensa na possibilidade de transformar seu blog em livro que surgem tantas duvidas e até mesmo dificuldades, o que faz que muitos desistam da ideia. Foi exatamente para tornar tudo mais simples que criamos esse posts
Acesse o post completo: http://ramontessmann.com.br/transforme-blog-livro-venda-mundo/


Vamos para os lançamentos né?!


Lançamentos>> Nacional de Polaris – Novo livro da autora Lu Piras


“Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.”
Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.

Compra agora com preço especial de lançamento:




Churumela  e o amuleto de Belizar


— Ei, Chu. Pediram-me para fazer uma sinopse de sua história para colocar na orelha do livro.
— Orelha? Elaine, você devia falar dos meus olhos violetas e não de minha orelha.
— Não é a esse tipo de orelha que estou me referindo... Ah, esquece!!! Acho que vou começar assim: Churumela é uma adolescente de quinze anos, que trabalha como garçonete na Delícias da Carne desde a morte de seu pai. Nunca conheceu sua mãe  e...
— Pode parar! Coisa mais chata! Por que não pula para a parte que minha vida muda completamente ao ganhar, dias antes de meu aniversário de dezesseis anos, um espelho rachado e uma folha em branco?
— Mas aí eu teria que contar sobre Bakía, os Falgoses e suas tranças brancas, as Princhis e suas mágicas, os Mandras e suas espadas, os Magôs e seus doze dedos, as colinas Criskas... Churumela, suas aventuras são de deixar qualquer um de orelha em pé!
— De novo esse papo de orelha?
— Por onde devo começar?
— Você, eu não sei. Mas você, LEITOR, que tal começar pela primeira página?


A Trajetória dos corpos


Anoitece na metrópole. E a chegada da noite vai atirar um grupo de pessoas em uma trilha inexorável de sombria aventura e perigo. O destino de uma criança enfiada às pressas em uma sala de emergências de um Pronto-Socorro, e depois levada à Unidade de Terapia Intensiva, é o motor da trama que vai conduzir todos os personagens a um turbilhão do qual nenhum deles sairá ileso.
 Ao narrador misturam-se, com frequência, as vozes das figuras do livro. Médicos íntegros e corruptos, suas mulheres conformadas ou combativas, pacientes em vários estados de saúde ou doença, traficantes de órgãos e de drogas e seus asseclas, adoradores de uma seita que exige sacrifícios humanos, prostitutas e clientes, um jovem homossexual e sua mãe edipiana povoam A Trajetória dos Corpos de ansiedades e delírios, buscas de vingança ou do sentido da vida, em cenas intensas, violentas, vigorosas.
 O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade. E o prêmio pelo exercício da brutalidade é a conquista do poder. Estamos em pleno domínio da arrogância, da prepotência. Quem se rebela contra esse estado de coisas terá forças de mudar algo? É isso que Daniel, o jovem médico, um ser comum, cheio de fragilidades, às voltas com uma crise afetiva que o afasta da mulher que ama, terá de descobrir. Haverá saída para ele e para os que decidem investir contra forças cuja potência desconhecem?


Hinin-do: A Serpente Sumi-e


Hinin-do - a Serpente Sumi-e´ é uma ficção em que uma mulher renegada ganha dimensão e voz na assombrosa ominosidade do sobrenatural japonês. Deixando-se ser lançada ao sabor da violenta supremacia de Tokugawa, ela, finalmente, ousa atirar-se em desafio ao tenebroso destino que anseia por ela. Vingança e perdão; o dever, a honra e o crime se confundem nesta história que mostra que nada é simples como por vezes gostaríamos que parecesse.


Imperdoáveis


Daniel, um anjo da ordem dos Principados, apesar de estar atribuído à Terra, despreza as fraquezas humanas. Quando designado a uma missão por um anjo abaixo dele na hierarquia celestial, negligencia sua tarefa. 

Acusado de Soberba – um dos Sete Pecados Capitais - é rebaixado à categoria de Anjo da Guarda de uma criança mortal, destinada a ser profetiza do Senhor.

Clarissa, a quem Daniel foi incumbido de proteger, é uma menina tímida, marcada por perdas precoces em sua breve existência, e tem muita dificuldade em fazer amigos.
Oito anos depois, e ainda deprimido com sua missão, Daniel torna-se indolente e apático, até ser visitado por Belphegor, o príncipe das trevas que representa o pecado da Preguiça. Visto que cometeu outro erro, procura os Céus e confirma que os Pecados Capitais são considerados imperdoáveis aos anjos e que como castigo pode ser banido para o Inferno. 

Motivado por uma Virtude, Daniel assume a forma de um menino e entra em contato direto com sua protegida, a fim de aprender o significado de ser humano e a real importância de sua missão. 

Mas será Daniel capaz de permanecer longe das tentações mortais e de não pecar mais contra as leis divinas?
Imperdoáveis é uma história de amor e amizade, onde as certezas são questionáveis, que se propõe a mostrar como as experiências podem ensinar algo novo, mesmo para aqueles que são sábios e imortais.



Gritos de um passado



O que você faria se nunca mais pudesse ver o filho que deu a luz? Melissa Madeira cresceu com seus três irmãos e melhores amigos no antigo bairro de Belém do Pará, Cidade Velha. 
Ainda na infância a vida feliz é sucumbida pela trágica morte do pai. Foi quando seu mundo perfeito sofreu uma reviravolta e tudo que acontece passa a fazer parte das experiências que ela jamais vai esquecer. 
Eles seguem com a mãe de Belém do Pará, para o extremo norte do país, Rondônia. O desconhecido fará destes jovens pequenos adultos. 
Antes de partir, uma gravidez inesperada e a doação do próprio filho é a única solução que poderá minimizar os estragos que o destino colocou em seu caminho. 
A menina deixou de existir e uma nova pessoa dentro de si passa a surgir num mundo que exige cada vez mais que os jovens sejam adultos. Será que ela ainda não é jovem demais para viver?


Um amor e um amigo




Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos.
As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada.
Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma.
Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos.
O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável.
Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.







Eventos>>



Eai gostaram das capas? Das sinopses? das dicas? Adorei todos :) mais qual fiquei super interessado foi Churumela adorei a sinopse, é bem diferente!
É isso galera um post bem legal pra vocês com tudo a desejar, lançamentos, dicas, eventos ;D

Até o próximo post!



7 comentários:

  1. Quero muito ler Polaris, e esse Imperdoáveis me chamou a atenção pela capa, linda demais! <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça esse livro Churumela, super diferente a forma de começar, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente né? Também achei super fofo rsrsrsrrsrs
      Espero gostar !!
      Beijos

      Excluir
  3. AIEEE!!!! Eu quero muito Polaris, os outros são legais e tals, mas esse é o meu mais desejado! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pela sinopse eu fiquei curiosa por todos esses livros
    Em especial Imperdoáveis, que tem essa capa maravilhosa. Vamos ver se o livro é tão bom quanto depois :)

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais da capa do primeiro livro. Muito linda! Fiquei com vontade de ler vários.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para ler esses livros, Imperdoáveis me chamou muito a atenção!

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita, e seguir se gostar...
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir