[Book-Trailer] Nacqua - O Reino Escondido


Iuupi, post novo!!
Hoje venho com um post diferente, já mostrei para vocês essa coluna nova, aonde mostro {Book-Trailer´s} que achei interessante!
E, vamos conferir....


Primeiramente quero dizer que estou mega ansioso para que o livro "Nacqua - O reino escondido" seja lançado, será lançado pela editora "MODO"!

Vamos conferir a capa do livro e a sinopse, né?!

"Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir."
======

Eai, gostaram da capa? Eu simplesmente amei a capa, os detalhes da moça está lindo, e aquele "castelo" lá atrás? Ficou lindo, parabéns à autora "Cristina de Azevedo" e pela editora por um trabalho tão lindo assim!
A capa já tinha me deixado super interessado, depois que li a sinopse fiquei ainda mais interessado e ansioso para que lance logo! 

Agora vamos para o Book-Trailer, que eu já vi e está lindo também!




Não está ótimo? Empolgante e atiça mais nossa curiosidade!!!!
Eu gostei muito, e espero ansiosamente para o lançamento!

Espero que tenham gostado, um post pequeno, mais bem bacana !

Beijos e até o próximo post 


2 comentários:

  1. Olá, amei a capa desse livro muito linda mesmo, e o book-trailer me deixou ainda mais curiosa, assim como você já estou ansiosa pelo lançamento.

    Beijos
    deliriumliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Paulo, ficou lindo, muito obrigada por suas palavras, agradeço a você também Cris Moraes.

    ResponderExcluir