Wishlist (Março)


Oi galera tudo bom?
Sempre tive vontade de fazer Wishlist aqui no blog, e é hoje que essa vontade irá se realizar :*



Acho que quase todo mundo sabe o que é uma Wishlist, né? Mas, para quem não sabe, Wishlist é uma listinha de coisas novas que você quer adquirir. 

Aqui no blog pretendo postar uma vez por mês uma lista de coisas novas que eu quero. Esse mês não vão ser coisinhas e sim livros \õ/.

Não irei somente fazer Wishlist literárias, como essa é a primeira quero que seja só com livros. Nas próximas vão ser de outras coisas também, claro.


Fiz uma lista com cinco livros que eu quero adquirir ainda esse mês, e se eu não conseguir todos, vamos chorar :(.

São os mais desejados do momento.
Colocarei todas as fotos dos livros abaixo, depois a sinopse de todos, o preço e aonde comprar, ok?

Vamos começar!!!



 
 

Vocês viram que os livros estão numerados, de um até cinco. Abaixo colocarei o número do livro, o nome, sinopse, preço e o site que vocês podem comprar e aonde obviamente irei comprar também.

::::::

1) Códex dos Caçadores de SombrasTudo sobre o mundo dos caçadores de sombras da série os instrumentos mortais, Anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz"O Códex dos Caçadores de Sombras" abrange tudo: a história e as leis do mundo dos Caçadores de Sombras; como identificar, interagir e, se necessário, matar os diferentes tipos de habitantes do Submundo; qual lado da estela você deve usar para escrever. Com estudos sobre geografia, história, magia e zoologia, todos condensados em um só volume, o Códex está aqui para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar pelo lindo, porém muitas vezes brutal mundo que habitamos.

Preço: 25,60
Aonde comprar: Saraiva
-Preciso desse livro, é um livro mais para aprender sobre esse mundo dos Caçadores de Sombras, e olha que eu estou apaixonado por este mundo. Irei amar quando comprá-lo

2) Todo DiaNeste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Preço: 19,90
Aonde comprar: Submarino
-Leram a sinopse? Meu Deus, não é linda? Parece ser muito bom este livro, interessante ele é. Pretendo ler logo, e principalmente comprar logo!


3) ConvergenteA obra traz uma versão futurista da cidade estadunidense de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é não -pode ter os dois. Então faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive ela mesma. 

Preço: 29,90
Aonde comprar: Submarino
-Tenho os dois primeiros dessa trilogia, não li nenhum mas pretendo ler logo. E como sou muito curioso, não irei aguentar terminar o segundo e não ter o terceiro e último para ler, né?


4) Casa de SegredosBrendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo. 

Preço: 30,40
Aonde comprar: Saraiva
-Geeeente, primeiramente olhem esta capa, que show. Está incrível, linda! Sinopse me interessou muito. Adoro esses tipos de livros, ficção fantástica. Vocês viram? Têm até um comentário da J.K Rowling na capa, o livro deve ser bom mesmo \õ/

5) Anjo MecânicoCom 10 milhões de exemplares vendidos mundo afora — 6 milhões nos Estados Unidos e 80 mil somente no Brasil —, Cassandra Clare é mais que um fenômeno editorial. Virou febre! A série Instrumentos mortais, uma fantasia urbana tendo como cenário a Nova York atual e que envolve o mito dos nephilim, fez tanto sucesso que chega às telas de cinema em agosto de 2013. Numa co-produção da Sony com direção de Scott Charles Stewart. O mesmo do cult Sin City.Os fãs da trilogia são tão alucinados, que ganharam de presente uma prequel. E, sim!, o primeiro tomo também chegou ao topo da lista do New York Times, como todos os outros livros de Cassandra. "ANJO MECÂNICO", volume inaugural de As peças infernais, conta como os antepassados dos protagonistas de Instrumentos mortais se conheceram. E como existe muito mais mistérios entre eles do que se imagina.

Preço: 33,60
Aonde comprar: Saraiva
-Li os quatro primeiros livros da série Instrumentos Mortais, da nossa diva Cassandra Clare, amei os livros, o jeito dela escrever me impressiona. Vicia muito!
Daí vi que ela tem outra série, alias trilogia, que é essa do Anjo Mecânico. Essa trilogia contará a história do mundo antes de Instrumentos Mortais, estou mega curioso para ler! 


-------------------

Eai, gostaram dos livros? Principalmente, gostaram da Wishlist? É uma coluna bem diferente, aonde vou mostrar pra vocês minhas próximas aquisições todo mês....

Como já disse la no comecinho, esse mês foi uma listinha só de livros, mês que vem serão mais coisas e não só livros!
Sempre que conseguir cumprir uma meta da Wishlist, comprar algum livro vou mostrar pra vocês aqui no Instagram do blog, ok?

Espero que tenham gostado!!
Até mais!


11 comentários:

  1. Confesso que não conheço nenhum livro da Wishlist, mas achei todos bastante interessantes!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Sério, vai procurar saber de alguns! Os que mais te interessou, pois acho que todos daí são ótimos!
      Bjs :*

      Excluir
  2. Oi Paulo!
    Todos estão querendo o da Roth! Eu não li nenhum livro da autora.
    Comprei Todo Dia por 10,00 em uma promoção no Americanas, mas foi de animação, porque não tenho TANTO interesse em lê-lo.
    Queria fazer uma Wish também, mas to sem tempo!
    Beijos,
    Marcela.
    P.S: EU IA COMENTAR

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei sua lista de livros desejados. De todos citados, eu queria muito ler "Todo dia". Já li tantas resenhas positivas dele, sabe? Espero que você consiga todos os desejados, abraço!

    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ainda não conhecer nenhum livro desta lista ,me interessei bastante por algumas obras citadas acima,valeu a dica,tenha uma excelente leitura
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo,
    Então ficou bem legal essa Wishlist neh?! Eu já tinha ouvido falar de quase todos os livros ai, eu desejo muito os livros "Convergente" e "Anjo Mecânico"... Eu já pensei e fazer uma Withlist no blog, mas não tive tempo ainda, acho elas bem legais e deixam os leitores do blog mais ligados para saber as próximas resenhas kkkk, e se vai se de algum desses livros.

    Abraços, Lê.
    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh! Quero Convergente, e A Casa de Segredos! Essa série Peças Infernais eu num li nenhum. É boa? Ja vi várias críticas favoraveis, mas meu dinheiro diz o contrário. E Todo Dia EU TENHO (Morra de inveja kkkkkkkk) e é perfeito!

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, Casa de Segredos parece ser PERFEITO!!!
      Quero todos hahhaha.
      Instrumentos mortais, da mesma autora de (Peças Infernais) é ótimo, ela escreve muito bem! Espero gostar dessa segunda série dela ^^.
      QUERO 'TODO DIA', ashaushuahsuha!!!

      Abraços :)

      Excluir
  7. Oie! Estou louca pelo CODEX <3 *-* Depois que você comprar e ler me conta como é!
    Bjs, comenta por favor nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/autor-parceiro-pedro-guerra.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e o post!
    As dicas dos livros são legais, espero que vc consiga comprar e ler todos eles, tenso é o preço dos livros :(
    Abraços

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir