Divulgação: União dos Autores - Parte |


Olá galera, tudo bom?! Hoje venho apresentar e divulgar um novo parceiro do blog, União dos Autores!
União dos Autores é formado por 20 autores nacionais de diversas obras literárias, algumas que ainda nem foram lançadas.

O blog foi uns dos selecionados para ajudar a divulgar (e sim, receber prêmios por divulgar) os autores.
Eu fiquei mega feliz quando recebi a mensagem falando que fomos selecionados /õ\.
Como irá funcionar?
O blog irá postar (divulgar) 2 postagens por mês com 10 livros cada, tendo: capas/sinopses/redes sociais, dos autores nacionais da União...;
Espero que gostem dos 10 livros desta primeira parte da postagem (a segunda parte provavelmente virá no finalzinho do mês)
Vamos começar :)
--------------------------------------------------

Giselle Trindade - Morgana e Charles


Sinopse:
"A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...
Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!

 Previsão de Lançamento: Agosto de 2014 na Bienal de SP




L. M. Gomes - Os Amores de Lú



Sinopse: 
Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação.

Informações: Número de páginas: 200. Formato: 16x23 cm. Gênero: romance erótico.


Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Ez_Hd-pXXRA
Book Trailer (Narrado Lú): http://www.youtube.com/watch?v=ZzqMB1g5VjU
Book Trailer (Narrado Edu): http://www.youtube.com/watch?v=4U3-Icn4qaM
PlayList Oficial: http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00&list=PLF2TviDo0r_J9w_Q8w1boLt4ZM7dHnmnw


William Saints - Essência



Sinopse:
O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa estátua fosse do garoto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ele ganhasse vida e se tornasse mais lindo na forma humana do que no mármore? Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desce criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David. Mas durante uma noite de Halloween algo de extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente da vida a bela escultura. O que Beatrice não espera é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua. A magia que o trouxe a vida pode acabar quando o amor não for mais verdadeiro.Ambos é a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassara barreiras e os limites da própria realidade.

Lançamento: Bienal de SP


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/363296-essencia
Fanpag: https://www.facebook.com/willessencia?fref=


Dayana Araújo - A Garota do Ônibus


Sinopse: 
Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso... Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém- formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando, após chamar a atenção de Serginho, um cobrador paquerador que começa a elogiá-la, ela passa a frequentar o inusitado grupo do ônibus. Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.


Facebook: https://www.facebook.com/dayana.karoline.5
Twitter : https://twitter.com/DayanaKaroline5
Blogger : http://escritoradayanaaraujo.blogspot.com.br/ 
Fanpage do livro :https://www.facebook.com/pages/A-garota-do-%C3%B4nibus/428452180573530?ref=hl
Wattpad : http://www.wattpad.com/user/DayanaKaroline
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/352189-a-garota-do-onibus


M S Dehlia - Gringos On Line & Anjo Vendido


Sinopse:
Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.

Sinopse:
Enquanto fiéis seguem uma procissão, uma negociação entre os pais de um dos anjos e um médico é encerrada. O objeto negociado? Uma menina de 6 anos. O que poderia sobrevir ao futuro daquele anjo indefeso a mercê de seu comprador e algoz? Anjo Vendido é um livro que entretém, emociona e instrui. De uma forma sensível e comovente, a autora mostra o quanto o abuso sexual de crianças e adolescentes é aceito e até protegido por alguns que têm conhecimento e possuem o dever de cuidar da vítima e denunciar o pedófilo. Uma leitura permeada de fortes emoções e intensos sentimentos, como: impotência, abuso, abandono, desilusão, humilhação, crueldade e um final surpreendente. A superação!

Contatos da autora:



Gisele Souza - Inspiração


Sinopse:
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Lançamento: Bienal de SP
Page: https://www.facebook.com/livroinspiracao
Blog: http://giselesouzavr.blogspot.com.br/
Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=PV2KGyUsJxk


Nanci Penna - Sombras da Série Os Guardões


Sinopse:
Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido. Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa? Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta. Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter? No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.
Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia. É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente. Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera? Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente.

Links:
Fanpage: https://www.facebook.com/OsGuardioes.NanciPenna
Site: http://www.nancipenna.com/

Lançamento:
29 e 30 de Agosto/2014 as 20:00 horas na Bienal de SP


Fabrício de Medeiros - O Sol da Meia - Noite 


Sinopse: 
O Frio pode matar um amor que se diz imortal? No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica história de amor. Tal conto de fadas, dado tão sublime, ao mesmo impasse que tão trágico. A emoção abandona tal romance, da mesma forma que o frio se faz presente, o drama não se ausenta. Guerras são travadas, maldições lançadas, e a única coisa que permanece inteira do início ao fim, são as promessas.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/livro.osoldameianoite
Site: http://osoldameianoite.weebly.com/


Robson Gundim - Entre o Céu e o Mar - Nos Montes da Inocência


Sinopse:
Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem ela irá se casar... "Nos montes da Inocência" é um livro repleto de ilustrações desenhadas pelo próprio autor. Aventura, drama e um fundo histórico ressalvam a trama.

--------------------------------

Eai galera, gostaram das capas/sinopses? Já leram quais livros daqui? Gostaram? Deixem tudo aí nos comentários :D
No finalzinho do mês trago pra vocês a parte || desta super divulgação! Eu sinceramente não conhecia alguns livros daí, isto está até me ajudando a conhecer novas obras nacionais!! Adorei!
E por último, conheçam a FanPage do União dos Autores Aqui.

Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Muito Obrigada Paulo, amei a divulgação <3

    ResponderExcluir
  2. Espero que curta a nossa parceria.=D

    P.S: Amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem
    Parabéns pelo blog e parceria :)

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda é essa de Sombras? Simplesmente me senti convidado à leitura apenas pela capa.

    Beijos,
    Sérgio H.

    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Depois de um ano vim comentar! kkkkk Enfim nossa que post show! Amei e ja anotei alguns livros!!!
    Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulo!!!
    Muito boa a postagem.
    Bem organizada.
    Parabéns!!
    Abraços,

    ResponderExcluir