Conheçam "After" da mais nova autora Anna Todd

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim comentar de um lançamento da editora Companhia das Letras pelo selo Pararela, e o livro que vim falar um pouquinho e mostrar para vocês é: After, da autora Anna Todd.

Primeiro irei mostrar a capa e abaixo a sinopse para vocês:


Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial.No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança.No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda = Zayn, Niall, Louis e Liam = também viraram personagens na trama.Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Curtiram a sinopse? Estou tão curioso para ler o livro, vocês não tem ideia! Os lindos da Paralela já ofereceram o livro para mim para ser resenhado aqui no blog, e eu aceitei claro, então esperem que em breve trago a minha resenha para vocês.

Site oficial: http://www.afterbrasil.com.br/
Livro no Submarino: Submarino - After, Anna Todd
Twitter da série: http://www.twitter.com/after_brasil

Venham conhecer a autora, Anna Todd:
É uma escritora estreante que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formarem no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em quiosques de produtos de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de romance. Ou seja, está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas.


Ah, e deixando claro que After é uma série que irá conter quatro livros, e o segundo já será lançado no comecinho de 2015!

É isso pessoal! Vim compartilhar com você esse livro que me chamou muita atenção, e que não vejo a hora de ler.
E vocês, estão curiosos para a história de Tessa?

Beijos.
Até mais!

2 comentários:

  1. Oi, Paulo!

    Não curti muito a sinopse do livro, não parece fazer o meu gênero. Enfim, para aqueles que gostam de livros com enredos assim, acho que será um prato cheio :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinho, tudo bem?

    O livro não parece muito meu gênero pela Sinopse, porém já fui enganado por vários sinopse... Espero muito ver a resenha aqui para saber mais sobre o livro, e claro, sua opinião.
    Abraços.

    ResponderExcluir