Vamos voltar a ativa?


Olá meus leitores maravilhosos. Já devem ter visto o título do post, e sim, o blog irá voltar a ativa, finalmente Jesus! Depois de treze dias sem postar exatamente nada, tomei vergonha na cara (e também senti muita falta) e vim postar, e tentar me explicar porque fiquei esse tempão sem postar nada, e também fiquei sem dar nenhuma explicações para vocês.
Vou ter que dar uma explicação bem útil, porque sinceramente, não sei porque fiquei sem postar. Preguiça? Internet ruim? Lendo pouco? É... talvez foi por causa disso mesmo. Fiquei sem ideias do que postar, e também estou lendo bem pouco agora (estou extremamente viciado em uma série, que em breve venho comentar dela aqui) então, não tinha muito sobre o que falar aqui... Fiquei um tempo pesquisando e vendo em outros blogs algumas coisas interessantes e que poderiam interessar vocês também, algo novo e posts mais interessantes. Sabe quando você entra no seu blog (blogueiros entenderão) e vê que só tem posts do mesmo estilo? E que os leitores não estão comentando muito, estão meio que off do seu blog. É exatamente assim como eu penso (ou pensei).
Como disse, fiquei algum tempo pesquisando coisas novas, e vi que tem infinitas coisas bacanas que posso abordam aqui no blog com vocês, tipo: Por que não posso comentar com vocês sobre filmes? Ou séries? Ou posts que eu mesmo inventar? Ou até tags novas...? Não somente resenhas ou novidades, estou percebendo que esses posts já tem de monte aqui no blog, vamos inovar um pouco né? Fazer (e postar) coisas novas sempre é bom, e legal também!
Resumindo é isto, estava meio que entediado e não sabendo o que postar, mas agora tenho milhões de ideias bacanas... prevejo que o blog terá bastante posts agora hahaha.


Um dos assuntos que quero abordam aqui é séries e filmes, por que não? É tão legal quando vejo blogs que postam recomendações de filmes ou séries, falam um pouco sobre o filme e até deixam o link para assistirem... não seria legal? Essa ideia já está marcada. Ah, quero falar também sobre a série que está me deixando maluco, estou assistindo ela a tarde, de noite e até madrugada, de tão boa que é! Em breve faço um post sobre... Claro que também não quero só falar de filmes ou séries aqui, também tem as resenhas literárias que eu sei que vocês gostam, umas pessoas já me perguntaram se eu não iria postar mais... e vi que os meus leitores gostam disso, então com certeza absoluta não deixarei de fazer, nem eu e nem o Iago. Ok? Tem várias outras coisas novas que ando pensando... e que vocês só saberão quando eu realmente postar, hihihi.

Gente, mas como eu falo muito, né? Vou finalizar o post já, falando que o blog tem bastante novidades pela frente, ah, outra coisa, vocês que não seguem o instagram do blog (este daqui) tratem de seguir, eu posto fotos novas quase todos os dias, fotos de livros que chegam para a gente, ou que estamos lendo... enfim, vão lá e sigam :)


Pra você que leu o post completo, parabéns, você me aguentou muito por hoje kkkk.
Comentem e me deem também dicas do que eu e o Iago podemos postar aqui.
É isto pessoal, vamos voltar a ativa?
Beijos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. pow nem me fala as vezes ver só resenhas nos blog cansa um pouco. é sempre bom inovar :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. As vezes faz bem inovar um pouco, preciso disso para o meu blog também kkkk
    Sei bem cmo é quando a gente da um parada, seja por preguiça, falta de tempo, falta de ideias, sofro com isso direto também, mas enfim, é um amor tão grande pelo blog que não tem como ficar longe por muito tempo.
    Que bom que voltou, espero que as novas ideias deem certo, sou apaixonada por séries e filmes, então vou até gostar de ver esse tipo de coisa por aqui.

    Beijinhos :)
    http://nayaraoferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nayara, amo postar aqui... então não vou abandonar nem mesmo quando não souber o que postar ahsuahsuhau.
      Que bom que gosta de séries e filmes :D em breve farei um post sobre isso!

      Beijos :D

      Excluir
  3. Hey, Paulo.
    Que bom que irás retornar a postar. É sempre bom posts novos, espero que tragas ótimas recomendações de séries, mas por favor vá com calma (não quero ficar muito viciado). E o instagram do blog já estou seguindo. o/

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro! ahsuhaushauhsa, vou deixar você viciado, sério, estou assistindo uma série muito FODA! Então só digo uma coisa: se prepare para assistir muitos filmes/séries que recomendarei aqui :D
      Obrigado por seguir.
      Abraços Pee!

      Excluir
  4. Ooi Paulo, sei bem como é isso. Sobre vício em séries então, nem se fala. Nas últimas semanas adquiri um vício louco em The Walking Dead, HAHAHA.

    Bom retorno! :)

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pow Paulo, até que enfim post novo no blog eim...
    Espero que esse "up" traga inovações pro blog, porque cá entre nós o coitado tava com teia de aranha já neh kkk
    E estou ansiosíssima pelas postagens sobre séries, especialmente por uma que amo, quer dizer nós dois amamos kk
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. meu querido amigo vc tem muito o que aprender sobre séries e filmes entao, sugiro a você que aprenda com a sua querida amiga aqui ;) se você acha que V.D. é bom você realmente vai se surpreender com a quantidade de series que os canais Warner Bross, AXN, HBO, Sony, Sony Spin, e Universal Channel tem a oferecer !!!

    ResponderExcluir