06 filmes que desejo ver em 2015!


Obaaa, mais um post novo e olha que nem demorou, né? Hoje o post que trouxe para vocês é sobre uma coisa que pretendo falar mais aqui este ano: FILMEEES <3. Filmes que pretendo com certeza ver em 2015, vamos conferir? rsVou mostrar agora pra vocês seis filmes, para o post não ficar tão longo, vou colocar o poster dos filmes e abaixo deles a sinopse :) espiem:

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
Assista o trailer aqui (está óóótimo o trailer, vejam)!!

A Teoria de Tudo
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.
Assista o trailer aqui

O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
ASHUAHSUAHSU
Assista o trailer aqui

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Assista o trailer aqui

Simplesmente Acontece
Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Assista o trailer aqui

P.s: É "A Esperança parte 02", mas coloquei o poster de "A Esperança part. 01" porque ainda não tem o da parte 02, ok?
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Fim de post pessoal! Vocês também assim como eu querem ver algum filme que esteja aí em cima? Se sim, deixem nos comentários. Ah, mais posts como este sobre filmes terão aqui no blog ok? Só aguardarem rsrs.
Beijos e até mais.

9 comentários:

  1. Oi Paulo, tudo bem?
    Gostei das suas escolhas, A Esperança está bem longe porém é o mais desejado do ano pra mim. Caminhos da floresta Ne chamou bastante a atencão, quero assisti-lo.
    A teoria de tudo eu irei assistir, porém só após ler o livro. Querl também a continuação de maze runner.
    Abraços.

    Ítalo T - Eu li, e você?

    ResponderExcluir
  2. Hey, Paulo
    Nossa, só tem filme bom nessa sua lista, confesso que estou ansiosa para assisti-los também, em especial Mockinjay part.2 e Simplesmente Acontece, ambos devem ser ótimos (Com exceção de Mockinjay que deve ser fantástico).
    Bom, mas como você sabe vai ser difícil ir ao cinema, porque to precisando guardar "money", então vou ter que apelar pra locadora do meu pai mesmokkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir todos esses filmes que você colocou.
    O mais esperado por mim é Caminhos da Floresta! O elenco está incrível, estou com as expectativas lá em cima. Também quero assistir A Esperança - Parte 2, não é o que eu mais quero assistir porque eu não gostei do livro, achei o final muito insosso e forçado, mas isso é só minha opinião, porém quero assistir do mesmo jeito porque ainda tenho esperanças de que o filme vai ser melhor que o livro.
    Existem outros que quero assistir, mas não estou lembrada agora, adoro cinema e vou sempre que posso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Iai Paulo, beleza?

    Eu quero assistir todos os filmes que você marcou. Estou com uma expectativa enorme pra A Esperança. Abraço!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de como acabou A Esperança Part 01, fiquei com muita expectativa pro segundo também, ahauhuhs. Abraço.

      Excluir
  5. Estou muito ansioso para ver A Esperança, Caminhos da Floresta e Simplesmente Acontece *-*
    Cidades de Papel e Prova de Fogo, são outros que com certeza irei conferir também.

    Abraços ^^
    Dudu

    http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei Paulo
    Ahh, nao tem quase nenhum ai que eu queira ver esse ano. So Simplesmente Acontece ou A Esperança Parte II. Você esqueceu de citar Os Vingadores 2 e Cidades de Papel, só acho :3 KKKKKKKKKKK

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ver vários filmes em 2015!Principalmente "A Esperança part 2" (http://juinwondeland.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir