Minhas séries favoritas S2


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Como podem ver hoje o post vai ser diferente, vou falar pra vocês sobre minhas 3 séries favoritas, já estava mais que na hora de conversarmos sobre seriados né?
Não sou muito de assistir séries e tals, mas essas três me viciaram de uma maneira, que sei lá, parecem droga sério, valem muito apena assistir.

Pra começar com chave de ouro:

Glee

Sinopse: É uma comédia musical que fala sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra qualquer tipo de artes nas escolas, ou seja, o Glee Club, e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“ (Novas Direções), o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, bullying, suícidio, gravidez, sonhos, entre outros assuntos polêmicos.
The Vampire Diaries

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Once Upon A Time

Sinopse: A série conta a história de Emma Swan ( Jennifer Morrison), uma solitária caçadora de recompensas que foi abandonada quando recém-nascida. Até que, no seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry ( Jared S. Gilmore), a quem a mesma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa, em um pequena cidade chamada Storybrooke, uma pequena cidade no Maine. O que ela não sabe, porém, é que foi a Rainha Má ( Lana Parrila) quem enviou todas as pessoas do mundo encantado para tal lugar, após lançar uma poderosa maldição em todo o Reino Encantado para obter sua vingança, fazendo com que todos os habitantes esquecessem quem realmente são, e começassem a viver novas vidas, com novas identidades e histórias.

Glee foi a primeira série que peguei firme pra assistir, e meu Deus como podem criar algo tão bom assim? Não tem como você não se ver em uma situação que passou parecida com a da série, é simplesmente brilhante, chorei tanto na 5° temporada que dava pra encher o sistema Cantareira kkk. TVD é um vício, confesso, não consigo parar de assistir, já emprestei pra meio mundo e ninguém até agora reclamou, assistam é ótimo e por último mas não menos importante, Once Upon A Time, não acabei ainda a série, to na 3° temporada mas não vejo a hora de acaba-la, é uma ideia muito bem bolada, com uma produção maravilhosa...

****************

E aí gente, gostaram? Deixem nos comentários o que acharam  e me falem sobre suas séries favoritas!!!

Beijos e até mais!

13 comentários:

  1. Oiii, tudo bem? Não gosto muito de acompanhar séries mas concordo com você.. Glee é muuuuuuuuuuuuuuito bom. Eu via sempre na TV. Hehe.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina,

    Você escolheu ótimas séries, a única que não acompanho é Glee.
    As minhas séries favoritas são Supernatural, possivelmente porque foi a primeira que realmente peguei para ver, Flash e Constantine.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabrinaaaaaaa , tudo bem?
    Me abraça colega ~abraço virtual.
    Queria, esse post foi para lacrar, viu? Adorei as séries que você citou, todas são ótimas e merecem ser assistidas por todos.
    TVD está ótimo na quinta temporada.
    Deixei de acompanhar Glee e OUAT mas pretendo voltar em breve, principalmente para OUAT

    ResponderExcluir
  4. Olá Sah (posso te chamar assim, kkk?) Tudo bem aíí?
    Adorei suas escolhas, a única que não assisti dessas três foram Glee, sei lá, não curto muito... Mas pretendo assistir ainda algum dia.
    2 bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Sou viciada em séries, mas dessas três só assisti Once Upon a Time. Sou apaixonada pela Regina <3 Você já assistiu Pretty Little Liars? A minha série preferida no momento é Breaking Bad, assisti em dois ou três dias. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e você? Adoro a regina também, mas a Emma é meu xodó kkk.
      Nunca assisti Pretty Little Liars, mas vou procurar saber mais, quem sabe gosto né.
      Já ouvi falar em Breaking Bad, é tão bom assim?

      Excluir
    2. Td ótimo! Vai depender muito do seu gosto, pesquise sobre as duas. PLL é mais intrigas no estilo de Gossip Girl. E BB é daquelas séries de tirar o fôlego, acontece cada coisa que olha...rsrsrsr

      Excluir
  6. Oiiii gente!
    Primeira vez que venho aqui, e que layout lindo vocês tem! parabénns!
    Adorei o post Sabrina, ficou bem lindão! nunca assisti nenhuma série daí, mas quero começar por TVD, parece ser mto legal!
    Bjão gatinha!

    ResponderExcluir
  7. AMOO GLEE minha série preferida !!!
    Recomendo você assistir Grey's Anatomy, vale super a pena !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina ^^
    Confesso que estou viciado em Glee, ultimamente é a única coisa que estou fazendo kkk

    Bjs
    Dudu

    ResponderExcluir
  9. Olá, achei mais uma louca por TVD kkk. To louca pra saírem os novos episódios, confesso que sempre choro assistindo, toda temporada tem pelo menos um episódio que eu choro, pela morte de alguém, pelo Damon e Elena, etc. Choro muito mas também me divirto com TVD. Menina de bom gosto você!

    ResponderExcluir
  10. Não assisto Glee (ainda),mas acompanho TVD e OUAT,e so apaixonada por elas <3

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de assistir séries, mas nessas férias assisti as quatro temporadas de Game of Thrones em uma semana rsrs também tô tentando acompanhar Doctor Who e The 100.

    ResponderExcluir