[Parcerias] Editora Novo Conceito


Olá leitores! Tudo ótimo com vocês? Tenho uma mega ultra novidade para contar á vocês, (já devem ter lido o título do post e tal), maaaas, a novidade é: Agora somos parceiros da editora Novo Conceito!!! Uruuul! É com imensa alegria que hoje venho apresentar essa grande conquista em primeira mão para vocês seus lindos, nossos leitores! 


Vou colocar abaixo alguns títulos da editora para conhecerem ela melhor:

 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

 
Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.
No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma
Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

É isso galera! Curtiram a novidade? Esperamos que sim <3
Aguardem muuuuitas outras novidades da editora, e resenhas dos lançamentos!

Beijos e até o próximo post :)


7 comentários:

  1. Parabéns Paulo!

    Adorei essa novidade, que a essa parceria seja bem longa e que você traga ainda mais livros para a gente.

    Até o seu próximo post.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, tudo bem?:
    Parabéns pela parceria, a editora tem títulos excelentes e livros de ótima qualidade. Espero que você aproveite bastante e que seja uma parceria que renda frutos positivos para ambos os lados.
    Nós do Eu li, e você? também ficamos super felizes por ter passado.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PAULOOO!!!
    Vocês merecem essa conquista, adoro os livros da Nc, e que consiga brilhar ainda mais com essa parceria!!!

    Bjs
    Dudu
    http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, muito bom os livros da editora. Que ainda venham muitas conquistas!

    ResponderExcluir
  5. Oie Paulo,
    Parabéns pela parceria,a editora NC sempre arrasa com seus livros!
    Espero ler resenhas da NC em breve por aqui :D
    Beijos


    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.Que livros interessantes, estou mais curioso por Simplesmente Acontece e Vermelho como o Sangue.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista! Sucessos haha
    bjs
    Blog

    ResponderExcluir