Lançamentos de Fevereiro: Grupo Autêntica, editora Gutenberg


Mais lançamentos pra vocês! Estes são da editora Gutenberg, e são de fevereiro (sim, atrasei um pouquinho rsrs).

Confiram:

Com Amor, A Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli
Com amor, a garota chamada Estrela
Nesta continuação de A extraordinária garota chamada Estrela, a história se passa depois que a jovem se muda da cidade e deixa tudo para trás: o Arizona, sua escola, os lugares encantados no deserto e, principalmente, Leo. Ela não para de pensar nele, e parece que seus momentos felizes estão cada vez mais raros. Ela começa uma nova vida com pessoas muito peculiares: sua vizinha Dootsie, de 5 anos de idade; Betty Lou, que está há anos sem sair de casa; Charlie, que passa as tardes no cemitério; Alvina e sua unha cintilante; e Perry Delloplane, o garoto de olhos azuis que reivindica seu coração. Em cartas para Leo, ela narra sua versão dos fatos do passado e conta as aventuras que vive no presente, nas quais reencontra a alegria de viver, conquista a todos e vai transformando a vida daquele lugar. Com amor, a garota chamada Estrela mostra que tudo o que nos faz diferentes, em vez de nos afastar, pode nos deixar ainda mais próximos uns dos outros.
Sedução Mortal -  Sari Luhtanen & Miikko Oikkonen
Sedução Mortal
Em uma noite de lua cheia, a jovem Didi faz amor pela primeira vez. Inesperadamente, seu namorado morre em seus braços. Desorientada e inconsolável, ela não consegue entender o motivo da tragédia. Na manhã seguinte, conhece duas mulheres intrigantes, Kate e Nádia, que lhe revelam sua verdadeira natureza: Didi é uma ninfa. Elas lhe ensinam as regras de sobrevivência que as ninfas precisaram seguir através dos séculos, e a lição principal é a de que o sexo é indispensável para mantê-la viva. Entretanto, logo ela descobre que isso tem um preço muito alto. Entre perseguições de um inimigo milenar em nome de uma lenda e a força de uma paixão arrebatadora, Didi precisa decidir se vai pagar o preço de viver esse amor por inteiro ou se vai preservar a vida de seu amado mas abrir mão dele.
Cada Um na Sua Casa -  Adam Rex
Cada um na sua casa
É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.
O Limiar - David Balbacci
O Limiar
Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue.A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.

Espero que tenham gostado pessoal! Se interessaram por algum em especial? Já solicitei O Limiar porque parece ser demaaaais!
Aguardem mais novidades!

6 comentários:

  1. Preciso ler os livros da garota chamada Estrela *-*
    Adorei os lançamentos!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulo! Tudo bem? Bem, adorei os lançamentos da Gutenberg! Quero muito ler esse "Com amor, a garota chamada estrela" (mas antes preciso ler o primeiro livro da garota chamada Estrela! rs) e também: "Cada um na sua casa" e "O Limiar". Parabéns pelo post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olaa
    Queria muito ler A garota chamada estrela e inclusive ler a continuação que vai sair agora, espero gostar bastante.
    Quanto lançamento da editora, uau haha.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  4. uauuu, adorei o "Sedução Mortal", deve ser muito bom! Vou procurar! :)

    Beijos,
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Dos lançamentos o que mais me interessou, até pelo fato de não ser sequencia de alguma série, foi o "Sedução Mortal". Talvez eu leia esse.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    A Garota chamada Estrela está sendo muito bem comentado e o marketing da editora está em cima. Sedução Mortal também tem uma premissa maravilhosa. Foram os que mais me chamaram atenção.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir