[Parcerias] Novos autores parceiros!


Olá galera tudo bom?
Hoje venho anunciar para vocês váááários novos autores parceiros! Venham conferir quem agora fazem parte do blog, e vamos dar as boas vindas!


Vamos conhece-los melhor!!
Segue abaixo fotos dos autores, capa dos livros + sinopse e biografia!!!!

==============
ANDERSON CAUM é nascido na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Atualmente, reside em Jundiaí-SP, onde trabalhou nos últimos anos na área de comunicação, como o Grupo de Comunicação Bom Dia – Diário de São Paulo, e ainda no RAC/Correio Popular, ambos como designer gráfico e diagramador. Sua afinidade por livros começou pela curiosidade sobre temas relacionados ao sobrenatural, já que considera um assunto muito presente em nosso cotidiano, na vida em sociedade. Casado e com um filho, decidiu dar continuidade ao antigo sonho de escrever, e agora o torna público com Chuva para lavar a alma.


Um romance sobre as verdades escondidas que influenciam e podem determinar nossos caminhos. Muitas vezes ouvimos falar sobre o jogo de forças que, em vários momentos, parece impedir que conduzamos nossas vidas, como fantasmas que aparecem para atormentar o trabalho, a família... Ana se reúne, há três gerações, com jovens em orfanatos para fazer o que considera sua grande missão: contar histórias. Mas, na verdade, seu principal trabalho é o de resgatar as almas das mãos dos que ela considera serem os “senhores da vida”. E, dentre suas inesquecíveis narrativas, há uma que é frequentemente pedida por todos: a extraordinária história de Emanuel, um menino que, diz a lenda, desde pequeno, e por muito tempo, teve sua vida manipulada por forças sobrenaturais muito perigosas. O que poucos sabem é que esta saga, contada repetidamente por Ana, é real. Uma época de luta, que remete ao Dilúvio, à história do anjo Nicanor, relatados na Bíblia, e se estende a um grande plano traçado por anjos e demônios para a vida de Emanuel e influenciou a todos, como Ana, que viveu uma terrível fase no passado, na tentativa salvá-lo.

==============



Meu nome é Gabriela Rodriguez, tenho quase 23 anos e sou estudante de jornalismo. Sou apaixonada por livros desde criança, sendo Harry Potter meu primeiro e eterno amor. Foi também essa história que me despertou a vontade de escrever e aos 15 anos descobri essa nova paixão. Sou incrivelmente romântica, louca por musica, comida e livros do Nicholas Sparks. Sonho que um dia minhas histórias ajudem a transformar mundos, assim como os livros transformaram o meu.



Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha casa, relembra sua vida. Quando tinha onze anos seu coração foi partido de tal maneira que fez com que decidisse nunca mais se apaixonar. Porém vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se muda para o Rio de Janeiro. Lá conforme os anos vão transcorrendo, em meio a uma adolescência um pouco conturbada, ela passa a viver relacionamentos vazios. No entanto, sem que tivesse percebido se envolvia cada vez mais com quem jamais pensou. Ela não sabia até quando resistiria a uma paixão que a arrastava cada vez mais fundo dentro de si. E quem era aquele homem que ela sonhava desde criança? Ele seria real ou apenas um sonho sem sentido? Quem estiver interessado em adquirir o livro, mande um e-mail para a autora: gabi.rodriguez1991@gmail.com 

==============


Gilson Pinheiro é natural de Belo Horizonte, músico, escritor, historiador, atualmente trabalha como Gerente Regional de Assistência Social da prefeitura de Belo Horizonte. Lançou os seus dois primeiros romances, intitulados Lendas Sagradas e Batalha dos Anjos, pela editora paulista Novo Século, pelo selo Novo Talentos da Literatura Brasileira.
Turnê Literária Em 2012, Gilson Pinheiro participou do projeto Turnê Literária, onde nove escritores se reuniram para participarem de eventos literários em diversas cidades brasileiras, como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, para apresentarem suas obras e discutirem o atual momento do mercado literário nacional.

Andrew era um egocêntrico empresário americano até tornar-se vitima de um feitiço Hoodoo, conhecido como Alma Perdida, ao qual, o espírito tem o cordão fluídico de prata rompido, perdendo o contato com o seu físico. Como consequência, o seu corpo diferente, vivendo as mais diversas experiências nas mais variadas partes do mundo. Ele lutará para sobreviver e ao mesmo tempo desvendar o encanto para desfazer o feitiço. Andrew aprenderá através de seus percalços o derradeiro sentido da vida, que está além dos interesses materiais.


==============



Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei na escola Waldorf e hoje faço Farmácia. Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência. A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!


Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante. 


==============



 Robson Oliveira Gundim nasceu em 10 de Julho de 1989, na cidade de Gandu-Ba (Brasil). Após concluir o ensino médio, mudou-se para Jequié, onde reside atualmente. É estudante de Serviço Social, desenhista e escritor. Sempre foi amante da literatura e da sétima arte, e ressalta: “Creio que esses foram os principais componentes que me fizeram se interessar pela arte de criar e escrever.”




Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette irá se casar...


==============


LUIZ HENRIQUE BATISTA nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.


Ambientado num mundo de fantasia, "Os Doze Guardiões da Luz" narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.



==============

Verônica Lopes é carioca de nascimento e capixaba de coração. Administradora de empresas, com mestrado na área, está sempre em movimento. Fazendo trabalhos voluntários, escrevendo, lecionando. Uma mente inquieta. Escrever surgiu naturalmente, para ajudar a relaxar, depois de um dia de grande pressão no trabalho. Logo se tornou uma paixão, e está ganhando vida agora com o seu primeiro romance: Decisões.

QUATRO DILEMAS SURPREENDENTES…
São mulheres alegres, animadas e apaixonadas pela vida. Sempre que o tempo permite, estão juntas, colocando os assuntos em dia. Nunca falta um bom drama e histórias engraçadas, nesses encontros.
Além disso, a amizade entre seus filhos fez com que suas vidas se cruzassem, criando um grande laço de carinho entre elas. Porém, os dilemas delas vão além das preocupações com os filhos.
Vale a pena manter um casamento de aparência?
Confiar, mesmo desconfiando, ou investigar?
É tão errado assim ser amante?
Como não ser feliz tendo tudo?
O que todos veem são mulheres fortes, bonitas e bem-sucedidas. Mas no fundo só elas sabem do drama de suas vidas.

==============

Nascido em Brasília em 1968, Landulfo Almeida passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis; permitindo à imaginação fluir livremente.


Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.


==============

Graciele Ruiz nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas. Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois ela acredita inteiramente em seu poder e na magia que podem trazer. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que Graciele descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e diversos contos. Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e a desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluir este que é seu primeiro romance em 2013.


Em uma jornada pelo destino de Datahriun, suas asas serão capazes de alcançar a luz? Lícia se sentiu muito sozinha quando seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. Aquela era apenas uma delas, e o último pedido de seu avô era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!


==============



Jamila Mafra nasceu na cidade de Guarujá, em São Paulo, no dia 07 de abril de 1987, lugar onde cresceu até os 12 anos. Filha de um casal de atores de teatro e dramaturgos, a escritora esteve sempre em contato com a literatura e a arte em geral desde muito cedo. Pouco antes de seu nascimento, seus pais abandonaram a carreira artística, mas as peças continuaram a ser escritas e encenadas no ambiente familiar. Devido a muitas dificuldades e falta de oportunidades durante a sua juventude, seus livros e textos permaneceram guardados sem expectativa de publicação, até que em 2009 a editora portuguesa WorldArtFriends deu à escritora a oportunidade de publicar dois de seus livros poéticos, intitulados As Lágrimas dos Anjos e os Versos do Amor, e Do Outro Lado Dos Sonhos o Perfume dos Teus Sorrisos, ambas as obras apresentando poesias perfeitamente ritmadas e elaboradas nos estilos lírico romântico, muitas de conteúdo profundamente depressivo, outras de crítica social global. Em 2010, publicou em uma edição simbólica seu primeiro livro de poesia infanto-juvenil chamado Viagem no Espaço e a Máquina do Tempo, obra estudada por alunos nas escolas e que fascina e encanta todas as crianças que o leem.Em 2012, publicou sua primeira ficção científica chamada Histórias do Amanhã: as Cidades Submersas, livro muito aclamado por fãs e admiradores da autora.Além de escritora e estudante de Direito, Jamila Mafra também é compositora e professora, tendo conquistado a simpatia e admiração de muitos alunos e estudantes no meio escolar e acadêmico.No final de 2012 a autora assinou com a Editora Dracaena o contrato de publicação nacional de seu primeiro romance Um Amor e Um Amigo.

A Vida na Terra e também fora dela nunca foi tão desafiadora quanto agora. O futuro chegou e é preciso que os seres humanos comecem a decidir o que farão com o mundo daqui por diante. Histórias e fatos sobre o futuro narrados de um modo fantástico e que certamente convidam todos a uma profunda reflexão sobre a existência e toda a sua extenção. Este planeta não é e nunca será o mesmo, assim também é com seus habitantes. Histórias do Amanhã - A Cidades Submersas é mais uma obra de ficção, é simplesmente o prelúdio do porvir.

==============

Alexandro Gruber tem dezenove anos. Cresceu em Cruz Machado, Paraná, e em sua infância foi muito influenciado por Monteiro Lobato. O sonho de tornar-se escritor surgiu com as leituras de Paulo Coelho, pois o jovem encantou-se com a magia de seus livros, e logo veio a grande paixão por literatura fantástica e ficção científica. Alexandro crê que a realidade atual nada mais é do que a fantasia do passado e, por isso, acredita que não exista ficção, mas, sim, uma realidade ainda não descoberta.


Juliette perde a mãe aos onze anos de idade num incêndio misterioso em uma oficina ao lado da casa de sua avó. Ela, seu pai e sua irmã ficam abalados com o acontecimento e nunca mais visitam a velha casa, localizada em uma praia deserta, no alto de um grande penhasco. Sete anos depois, sua avó os convida, insistentemente, para irem visitá-la. O pai da garota decide aceitar e ir com as duas filhas, pois vê uma boa oportunidade para superarem o trauma deixado pela morte de sua mulher. O que eles não podem imaginar é que a volta àquele lugar trará à tona verdades sobre o passado de Juliette e sua mãe. Em meio a fatos estranhos, surge uma suspeita perturbadora: a de que Loreta Brown, avó de Juliette, tenha sido a causadora do incêndio que levou sua mãe, e, ao que tudo indica, queira levá-la também. Mas… Para onde?


==============

R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.

O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos? 

==============

CLAUDIA TAULOIS nasceu em São Paulo, em 17 de outubro de 1970. É casada e tem dois filhos. Formada em Propaganda e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado, sempre atuou na área de Comunicação e Marketing em Instituições Financeiras. A escrita é, no entanto, sua grande paixão desde a infância. Em 2000, editou de forma independente, a Agenda da Mamãe. Em 2008, da mesma forma, publicou o livro Quarto Escuro.

"Quarto Escuro" é destinado a um público juvenil que está passando pela fase das descobertas, dos questionamentos e sobretudo, o encontro do primeiro amor.A história narra o amor de dois adolescentes até a fase adulta.Durante esta trajetória que se inicia através de um seqüestro, questionam profundamente todos os seus valores, crenças, medos, prioridades e as tão difíceis opções que devemos fazer e que acabam por definir toda uma existência.O pano de fundo da narrativa romântica prende o jovem, enquanto o enredo leva-o a pensar sobre questões maiores: violência, profissão, busca de sonhos e ideais.

Cintia é a primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil, após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar os traficantes e legalizar as drogas. Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos na luta para alcançar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos, até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado é, na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater ferozmente. O Verdadeiro Poder aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que, para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.


 ==============


L. L. Alves é estudante do curso de Letras - Língua e Literaturas Inglesa da UFSC. Apaixonada por ler e escrever pretende seguir os passos de JK Rowling e espera que a vontade de chegar à última página não passe jamais.


Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota? (ADQUIRA JÁ O SEU ATRAVÉS DO E-MAIL: saga.llalves@gmail.com)




É, está postagem foi umas das maiores que eu já fiz (hahahha) foram muitos autores nestes últimos tempos!
Agradeço a cada autor do fundo do coração, por aceitar a parceria e acreditar em nosso trabalho!

Como vocês podem ver  ============== isso se refere em uma separação então sempre que tiver isto será outro autor, ok?!


Agradeço novamente à todos autores :)
Espero que tenham gostado, e degustado cada sinopse dos livros!!
Em breve irão saindo as resenhas e serão postadas ao decorrer do tempo!
Abraço


6 comentários:

  1. Olá querido, tudo bem?
    Passando para dar uma olhadinha nos blogs e tenho que dizer que
    fiquei impressionada com a quantidade de parceria que fez. PARABENS.
    Espero que goste das leituras e por favor, quando fazer a resenha me avise, porque gostaria de ler alguns deles =]
    Ficarei no aguardo viu?
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias.
    Aproveite as novas leituras e aguardarei as futuras resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas novas parcerias! Alguns autores já conhecia e outros não. Há livros bons acima que amaria ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulo! Obrigada pela parceria e pela confiança <3
    Seu blog é maravilhoso e sei que fará ainda mais sucesso *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELAS PARCERIAS ADOREI SEU BLOG ESPERO PASSAR MAIS VEZES AQUI.

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir