Trailer - A Culpa é das Estrelas


Oooi pessoal :)

Depois do vazamento na internet, a Fox finalmente liberou o trailer oficial da tão esperada adaptação cinematográfica do livro A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars), do já querido autor John Green :D

Quem aí está ansioso?

O trailer apresenta cenas bastante fiéis ao livro, com os momentos certos de graça e drama.. além do “Okay? Okay”, que todos os fãs esperavam ouvir, fechando o trailer com chave de ouro!

                



Há muita expectativa ao redor do filme, e realmente acho que não vamos nos desapontar: embora (opinião pessoal) Shailene Woodley, atriz que fará Hazel Grace, não seja tão parecida com a Hazel imaginada pelos fãs, ela já provou ser boa atriz e acredito que vai defender muito bem seu papel. Ansel Elgort também mostrou em Carrie, A Estranha, seu potencial como ator, e sem dúvidas iremos todos chorar muito com sua interpretação de Gus Waters nos cinemas (ou – para os azarados como eu- com o DVD). É uma tristeza morar numa cidade sem cinema L

De qualquer forma, com um dia de atraso, aí vai o trailer:






12 comentários:

  1. O trailer ficou incrível e eu sinto que será uma adaptação bem fiel.
    Ainda não li o livro e pelo jeito terei que adianta-lo.
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o trailer! Eu ainda não li o livro mas só com o trailer eu me emocionei. Tenho logo que começar a ler os livros do John que estão aqui em casa

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Green (vulgo Jão Verde) é fenomenal. Os livros dele são bons de verdade, só que ele gosta bastante de matar personagens :) Sinta-se avisada.

      Excluir
  3. Eu gostei bastante do trailer, e até minha amiga que diz ter um pé atras com ACEDE acha que o filme vai ser bom, então as expectativas estão super altas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho que o filme não vai nos decepcionar. Bons atores, um bom livro, um trailer fiel.... Pois é, sejamos otimistas!

      Excluir
  4. Esse trailer ficou lindo!
    Quando eu terminei de ver falei: "Ai meu Deus, eu não posso ver no cinema, vou chorar muito!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto no cinema quanto em casa a gente vai chorar assistindo. Mas, particularmente, prefiro chorar comendo pipoca e chutando a poltrona de quem ta na frente. Então, cinema da cidade vizinha, aí vou eu :P

      Excluir
  5. Gostei do trailer, mas espero que a Shailene atue bem, não quero que a Hazel seja tão fofinha quanto aparentou ser no trailer, imaginei ela mais rebelde. E imaginei o Gus um pouco mais descolado, mas gostei bastante da atuação do Ansel em Carrie: A Estranha. Quero gostar bastante do filme, não gostei tanto do livro quanto queria, adorei, mas esperava mais do final. Acho que a adaptação vai conseguir me emocionar, o que o livro não fez.
    Esperando ansiosamente pelo filme.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela vai acabar sendo fofinha sim, mas não vejo isso como um problema... pelo contrário, eu acho a Hazel do livro fofinha. Ela só tenta parecer mais forte do que realmente é. Nem tenho o que dizer do Ansel, adoro ele demais para encontrar defeitos! E o final do livro... bom, gosto do "Eu aceito" tanto quanto gosto do "Okay". Acho que tudo é perfeito.
      Igualmente ansiosa pelo filme!
      Bjsss

      Excluir
  6. Eu adorei esse trailer e estou mega ansiosa para o filme, pelo jeito ele vai fazer jus ao livro. Quase tive um treco na hora que vi esse trailer, as cenas que passou =].

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir