Lançamentos Cinematográficos do segundo semestre

Ooii pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje vim postar uma coisa diferente, e espero seriamente que gostem <3 ashuahsuh.
Não sei se pretendo fazer esse tipo de post todo semestre, mas enfim, se eu fizer vocês irão ver por aqui!
Escolhi 05 filmes inspirados em livros que serão adaptados e que lançarão este semestre!
Venham conferir!
Não está em ordem de qual eu estou mais ansioso nem nada, ok?!

Maze Runner - Correr ou Morrer
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.
O filme é inspirado no livro: Maze Runner - James Dashner 
Assista o trailer abaixo:

A Esperança - part. 1
Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
O filme é inspirado no livro: A Esperança - Suzanne Collins 
 Assista o trailer abaixo:
Se Eu Ficar
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
O filme é inspirado no livro: Se Eu Ficar - Gayle Forman 
Assista o trailer abaixo:
Garota Exemplar
Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
O filme é inspirado no livro: Garota Exemplar - Gillian Flinn 
Assista o trailer abaixo:
Serena
George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) são um jovem casal, que decide partir de Boston à Carolina do Norte em 1929, no intuito de construir um império no ramo da madeira. Quando Serena descobre que não pode ter filhos, ela começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Suspeitando que George protege esta outra família, a intensa união entre ele e Serena começa a se destruir.
O filme é inspirado no livro: Serena - Ian McEwan 

Me desculpem, mas o trailer de Serena não foi encontrado. Se souberem se já foi ou não divulgado, me avisem!

****************************
Estão ansiosos para algum filme em especial? Quero muito assistir Maze Runner, Se Eu Ficar e A Esperança. 
Se eu assistir os filmes citados acima no post, venho com certeza falar pra vocês o que achei, (sim, iremos começar a falar sobre alguns filmes aqui!) \õ/

Espero que tenham gostado pessoal!
Beijos.

2 comentários:

  1. Oie paulo, tudo bem??
    Desses filmes citados aí em cima, quero muito ler e assistir: Maze Runner, Serena e Garota Exemplar!!! O restante já li e não estou taaaao ansioso para os filmes.
    Adorei o post!
    Abrç

    ResponderExcluir