Resenha: Se Arrependimento Matasse - Alma Cervantes

"Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. "



Três amigos resolvem se encontrar depois de muito tempo sem se ver, Rebeca, Alice e Alex e decidem fazer isso no hotel dos pais de Alex. Sendo assim viajam ate o hotel. Tudo estava mil maravilhas, os pais de Alex que são sempre ocupados estavam no hotel, novos hóspedes chagaram. Tudo estava ótimo os amigos passariam três dias no hotel. Até uma situação inesperada acontecer. . Depois de uma misteriosa queda de luz, o cozinheiro é encontrado morto misteriosamente na cozinha do hotel, sim é isso mesmo o cozinheiro foi assassinado.
E é ai que o suspense começa, os hóspedes se reúnem no salão principal do hotel, todos apavorados pela ideia de ter um assassino à solta do lado de fora. Mas Frederica uma mulher extremamente misteriosa, que chegou horas antes, no jantar. A mulher resolve interrogar cada um dos hóspedes desde sua chegada ao hotel,
até este exato momento. Mais quem era essa mulher? Por que ela tomou esta iniciativa?
Confesso que no começo dos depoimentos prestei muita atenção para tentar identificar se via algum suspeito entre eles, Mais não foi uma tarefa fácil!!

Boa parte dos capítulos do livro são dedicados aos interrogatórios, Mas quem seria o assassino? Realmente no final eu fiquei de boca aberta ao saber (sem spoilers, o desfecho da história é inacreditável e surpreendente) “sem mais rsrs”
O autor realmente escreveu uma estória extremamente bem bolada e está de parabéns, o livro é curto e é daqueles livros que você não quer largar um se quer minuto!!
================
Leiam!!! Em breve vamos trazer uma promoção do livro para vocês :)


“Cuidado com o verdadeiro assassino (...)”

8 comentários:

  1. Oiii :)
    Tipo Sherlock Holmes ??? :) Adorooo livros assim . . . te fazem pensar e realmente, vc nao larga o livro . . .

    Bjs
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AGORA EU QUERO SABER QUEM É O ASSASSINO AAAAAH

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse livro é demais! vale a pena! desafia a inteligência!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi... o livro parece ter uma trama bem interessante, eu leria!
    Adorei a resenha, só acho que deve se aprofundar mais na vida nos personagens e exatamente sobre a trama do livro. Fora isso está ótima!
    Fica a dica ;)
    beijinhos
    -Natty

    ResponderExcluir