[Book-Trailer] Irmãos Ostenholls


Oi galera tudo bom?
Vamos conferir mais uma coluna nova aqui no blog, aonde vou mostrar book-trailers de nossos autores nacionais /õ\


Hoje o primeiro book-trailer que vamos conferir é do autor parceiro do blog, livro: "Irmãos Ostenholls"
O book trailer lançou a pouco tempo, e eu vou ser sincero despertou mais minha vontade de lê-lo

Vamos conferir o tão espera book-trailer!






Eai o que acharam? Gostaram do trama?
Eu amei, parece ser aquele livro que tira o fôlego bem meu estilo de aventura e ficção!


Vamos conferir a capa do livro e a sinopse agora?!!




Os irmãos Ostenholls e o príncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil até que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve início depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a região e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma missão secreta chefiada pelo inspetor Arnes e o senador RB até o vilarejo. O que aconteceu na vila de tão assustador? Que fera era esta? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior? Algo que só de pensar fazia seus corpos gelarem. Assim começa esta trama cheia de mistérios e aventura, encontros e desencontros, uma história que eternizará uma amizade leal e sincera entre os irmãos Ostenholls e o príncipe de Liversphil.



Olhem a foto que eu tirei do livro 




Deixem ai nos comentários, se gostaram da nova coluna e se gostaram do book trailer, da capa e da sinopse!

Beijos e até +





8 comentários:

  1. Eu não costumo assistir aos book trailers, mas esse é um quadro interessante.
    Parabéns pela parceria!
    Adoraria ler a sua resenha em BREVE.
    Beijoos Pau ^^
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro book trailers *-*
      rsrsrsr em breve Babs, em breve!
      kkkkk Beijos

      Excluir
  2. Nunca tinha visto nada do tipo mas fiquei bem curiosa hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, rsrsrsrs eu também fiquei muito curioso XD
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei do book trailer, esse livro faz mais o gênero de leitura da minha irmã.

    Gostei muito da jogada das letras da capa!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais... eu amo esse gênero, parece ser demais !!!
      Também amei a fonte da capa :)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a nova coluna Paulo! E como te disse no face: CORRE E VÁ LOGO LER ESTE LIVRO!!!!! KKKKKKK

    Ele é perfeito! Vc não vai se arrepender! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... que bom que gostou da nova coluna, pretendo postar book-trailers ao menos uma vez por semana !!
      kkkk quero muito ler, vc não tem ideia!
      *________*
      Beijoos^^

      Excluir