[Parcerias] Mariana Lucera


Sério? Mais uma parceria no blog? SIIIM mais uma, ebaa!



Mariana Lucera - é jornalista, repórter do jornal A Cidade em Ribeirão Preto. Nasceu em 1988 em Pontal, no interior do estado de São Paulo e começou a escrever O Medalhão Mágico aos 14 anos. Leitora voraz de literatura fantástica e romances policiais, a nerd, grande fã de Star Wars e O Senhor dos Anéis, resolveu deixar os personagens alheios para criar os seus durante as aulas de matemática, que sempre odiou, rabiscando no meio do caderno os primeiros capítulos da história de Emily Dismorri. A série o Medalhão Mágico tem mais três livros.



O que era apenas uma viagem de férias para a mansão de uma tia solitária, em Londres, acaba por se desdobrar em uma grande aventura para Emily Dismorri. Investigando o desaparecimento de sua prima, Lindsay, que sumiu naquele local há anos, Emy se depara com um portal que a leva para Damantiham. Lá, a garota começa uma jornada que lhe trará descobertas impressionantes sobre o seu passado, ao mesmo tempo em que ela precisará se esforçar para garantir o seu futuro. De posse da metade de um medalhão mágico, Emy faz amizades e se vê envolvida em uma disputa que há muito assola o reino, dominado pela poderosa e malévola feiticeira Amyla. Com a ajuda do mago Albergain, a garota e seus amigos Call, Hermes, Périgle, Mistice, Velkan e Sora darão início a uma batalha em busca da outra parte do objeto, na tentativa de restaurar o bem em Damantiham. No caminho, diversos imprevistos e reviravoltas aguardam por eles. 


Eai gostaram da sinopse? eu sinceramente amei, é bem meu estilo de leitura hehe!

Vamos receber a autora com boas vindas né!!!
Até o próximo post galera :)

Em breve uma super resenha ;)

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Só vi uma resenha do livro até hoje, mas falava muito bem e me deixou com vontade de ler. Aguardo a sua!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa parceria!!!! Tbm adorei a sinopse e, gente... que capa é essa???? Linda demais!

    Ansiosa pela resenha!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, adorei a sinopse também hehe!!
      Capa linda mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  3. Eba !! Que esse blog da bombando!

    Parabéns pela parceria !!

    A capa do livro é muito linda!

    ResponderExcluir