Resenha: A Lenda dos Cristais

                                             
                   
      Depois dessa historia as ruivas não são as mesma ... todas podem ser descendente de Morgana e Merlin  ...

 A lenda diz que Morgana e Merlin tiveram uma filha chamada Sarah, e esta teve mais sete filhas: Mila, Ivana, Jessica, Leslie, Ailyn, Sophia e Alba. E elas lutaram contra Cien, um bruxo das trevas que queria dominar o mundo. Elas não o mataram, mas conseguiram aprisioná-lo. Como cada uma foi fazer sua vida em diferentes lugares do mundo elas levaram consigo um colar com um cristal no centro que serviria para uni-las quando Cien estivesse forte para voltar.

Vários anos se passaram e os cristais nunca foram usados , e muitas outras gerações usaram os cristais passando de mãe para filha. Só que isso estava pra mudar chegando em nossas personagens principais: Amanda, Emma, Amber, Meredith, Nathalia, Lauren e Dianne Meredith. Meredith era a única que sabia da lenda, morava na aldeia que Sarah morou com o marido Meredith por morar na aldeia era normal  treinar todo dia porque ela sabia que Cien poderia voltar a qualquer momento. Os cristais eram transparentes, mais não esse dia, o cristal estava de outra cor o que significava que Cien estava tentando fugir do inferno.

Então chegando a hora de Meredith achar as outras seis bruxas ruivas, ela partiu  para essa missão junto com Dean e Connor. Isso seria muito difícil, como seria chegar na casa de um jovem falando que ela era uma bruxa e que teria de ir com eles para uma guerra com um super bruxo que foi banido para o inferno pelas suas ancestrais!

O livro passa com Meredith e os meninos indo atrás das ruivas e falando um pouco de cada umas das tais ruivas.
O final vou confessar que esperava mais mas eu adorei o livro, a Autora por ter 14 anos na época que escreveu o livro realmente está de parabéns eu adorei a história e a escrita. Apesar de ser muitos nomes dos personagens para decorar foi super tranqüilo a leitura. “A Lenda dos cristais” um livro curto e mágico.


 
“A magia sempre existiu,e sempre existira”

15 comentários:

  1. amei a resenha.

    http://viciadasemlivrospormarciacastro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha!
    Confesso que gostei muito da capa, mas acho que a história não me chama muito a atenção. Estou terminando um livro de Merlin, então atualmente qualquer coisa parecida, quero passar longe!
    Gostei da resenha, bem explicativa!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro super interessante!
    Curto e mágico, é tudo o que eu estou precisando haha
    Amei!
    Beijos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 14 anos? Que isso, muito novinha! Kkkk eu mal escrevia meus contos direito nessa idade! Enfim, adorei a resenha e fiquei interessada no livro.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser boa a história!

    Só achei que a capa podia ser melhor!

    Otima resenha Iago!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thais,eu particularmente gostei da capa.
      Beijos

      Excluir
  6. Que capa linda. Acho que vou gostar do livro, amodoro história de Merlin :)

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,Leia o livro sim vc vai adorar,como eu adorei
      Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara! A capa deste livro é linda demais! E eu adoro esse tema: Bruxas! rsrsrsrsrsrsrrs
    Adorei a resenha, pena que ficou pequena e sem muitas explicações sobre o livro em si. Mas mesmo assim, vou colocar o livro na minha listinha de desejados! hihihihihi!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Iago, encontrei uma resenha escrita por vc!! \o/
    Gostei bastante dessa, assim como das outras que tenho lido por aqui! Esse blog de vcs é uma delícia!
    Sempre passo aqui quando sobra um tempinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir