Resenha: Em Chamas - Suzanne Collins


                                             


      Katniss volta para sua casa e começa a desfrutar das recompensa por ter ganhado os Jogos Vorazes.Agora morando na vila dos vitoriosos perto de Peeta e Haymitch junto com sua irma e sua mãe.

Peeta e Katniss precisa manter o falso romance pra provar que nao foi uma farsa e muito menos um truque para manter os dois vivos. E como provar isso? Com um casamento?
   
Os 12 distritos começa uma guerra contra a capital (Katniss torna um simbolo de liberdade para eles) O presidente Snow para conter os distritos lança outro Jogos Vorazes agora com campeões de outras edições.

 2 de cada distrito,um homem e uma mulher.Peeta e Katniss estão novamente na arena um contra o outro.
No decorrer do livro uma duvida surge,será que realmente existe vida no distrito 13 (?!) distrito em que foi destruido pela capital.

O livro e muito bom se você se emocionou no primeiro livro da trilogia Jogos vorazes você vai amar Em chamas o livro realmente “Pega fogo”. 

                                                           
                  

2 comentários:

  1. Hey!

    Pra mim esse é de longe o melhor livro da trilogia! Inesquecivel, emocionante, pura açao e Finnick <3 mas o fim acabou comigo. Quase morri esperando a continuação!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida e o melhor mesmo.Eu também morri no final haha ja comecei a ler A esperança e espero que me surpreenda tanto quanto os outros. Logo logo tem resenha. Beijos

      Excluir