Resenha: Gringos On-Line.

Livro da vez :

Próxima parada Londres! É assim que a gente se sente ao começar ler “gringos On-line”. O livro conta a historia de Mariam , ou melhor dizendo ela mesma conta. Ela esta se divorciando. Mais frequentava um site de Relacionamento e sempre esta Online. Conversando com vários homens de todos os lugares. Ela é uma brasileira que mora em Londres com uma das suas irmãs, Mariam fala que frequentava o site de relacionamento não pra achar um amor e sim para treinar seu inglês, Mais não é bem assim que acontece. Ela sempre esta conversando com homens que a interessa. Nesse site ela conhece alguns homens que se encontra, e outros que forma uma grande amizade. Entre esse homens do site Mariam conhece Adam que vamos dizer que faz o tipo dela! E um grande amor começa rolar. Vamos dizer que o Adam é o perfil que Mariam gosta, e mesmo aquela historia de resistência que ela falava, acaba rapidinho.

O livro é um “Banho” De cultura e lugares novos e lindos que ela ama conhecer entre eles Cambridge e vários outros. O livro é uma leitura super Rápida e gostosa. Não se encontra muita fala que pra mim foi um pouco estranho, mais depois fui me acostumando. Fiquei sabendo que o livro vai ter uma continuação o que e ótimo porque no final você fica meio que “JÁ ACABOU?” (risos) O livro é ótimo a capa e o titulo é perfeitos bem bolados e estou ansioso para ler a continuação. Quero agradecer a autora por ter nos enviado o livro (eu amei a leitura haha) .
E é isso espero que tenham gostado.



                                                     

13 comentários:

  1. A historia parece ser ótima, fiquei curiosa pra ler haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. A Mariam é aquela tia moderninha brincalhona e viajada que passa mil e uma dicas para as meninas e meninos. Desde os lugares apropriados onde deve-se passar perfume no corpo, [página 69] a comer sushi sem pauzinhos, e macarrão enrolado no garfo [página 117]. Ela também, dá muitas informações sobre museus e pontos turísticos na Inglaterra, Alemanha e Croácia. Além de tudo isso, embora ela se diga conservadora e durona, Mariam cai em cheio nos braços de Adam, um gringo inglês, isto depois de conhecer e se desfazer de vários outros pretendentes. É uma comédia divertida, leve e rápida de devorar, ops, de ler.

    Bjs ♥

    M.S. Dehlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o livro, E a Mariam é simplesmente de mais (haha) Obrigado
      Beijos <3

      Excluir
  3. A história parece ótima !! Fiquei bem curiosa.
    Beijão
    http://thais-monte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah o livro me interessou pelo tal "banho de cultura", adoro conhecer mais de outros povos e culturas!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A historia parece ser ótima.... Estou com muita vontade de ler....

    TWITTER: https://twitter.com/NandaMouran
    INSTAGRAM: instagram.com/nandamouras2
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Iludida-Nanda/229333850554782
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. So interesting!

    Would you like to follow each other on GFC?

    Let me know!

    ResponderExcluir
  7. Imagine a farra que os meninos vão fazer quando lerem Gringo On Line!
    Projeto Mãos Amigas, muito feliz.

    ResponderExcluir